20/07/2010

Resultado da Promoção: "Sou Toda Errada"

Postado por Liliane Cristine |

Obrigada pessoal pela participação da promoção do livro  "Sou Toda Errada" que a querida autora Tammy Luciano teve a gentileza de fornecer ao blog Nossos Romances para a realização do concurso! Agradecendo-a também por ter participado, divulgando o concurso em seu blog, twitter, enfim, em todas as suas redes sociais! E por fim, agradecê-la por ter participado da votação e por ter decidido a frase vencedora do concurso!
Quando mandei um e-mail falando sobre a votação, tive a felicidade de receber um recadinho lindo da Tammy! Quero compartilhar com vocês, afinal o recado também é para todos os leitores do Nossos Romances.

Aqui está:

Só posso agradecer demais o carinho do site Nossos Romances, da Lili e de todossssssssssssssss que participaram do sorteio. Fiquei emocionada demais com as respostas, com os RTs no Twitter, com o carinho de cada um que faz da minha carreira de escritora algo tão especial. Eu jamais vou deixar de lutar para que a literatura nesse país seja ainda mais amada. Uma amiga um dia me disse que se eu fosse escritora em outro país, com três livros lançados, eu seria muito famosa. Não me importo com isso. Eu tenho a honra de ter leitores queridos, poder escrever no meu país e é isso o que me move e emociona. Sou Toda Errada é a relização de um terceiro sonho. Assim como fui muito feliz quando Fernanda Vogel na Passarela da Vida e Novela de Poemas foram publicados. E eu tô muito feliz de saber que uma pessoa muito especial vai receber Sou Toda Errada de presente. É um presente para mim, para a leitora e tenho certeza que para o site Nossos Romances! Sejam felizes sempre! Que os livros nos façam encontrar! Bjinhos. Tammy


Agora vamos saber quem ganhou o livro Sou Toda Errada autografado pela autora?

A vencedora do livro é:

Luciana Mendes Duarte

Com a frase: "A atitude mais errada que já fiz e acho que é a mais errada que ninguém deve fazer é se anular por causa de outra pessoa. Deixei de viver a minha vida por 3 longos anos, sem amor próprio, vivia chorando, achava que era feliz assim. Dei um pontapé em todas as outras pessoas, inclusive meus pais. E o pior é que não parou por aí. O rapaz morreu num acidente e perdi mais 10 anos de minha vida. A única 'coisa' certa disso tudo é a minha filha lindona de 12 anos!"

Parabéns Luciana!!!!

Por favor, me envie um e-mail com os seus dados. Estarei enviando o livro para você num prazo de 20 dias.

Obrigada pela participação pessoal!
Beijos

5 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Parabéns Luciana!!!

vc é uma pessoa muito especial!
uma super mulher!

=D

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

=D

Leu disse...

Oi Lili tudo bem?
Tem um selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste

http://romancesforever.blogspot.com/2010/07/mais-selinhosamooooo.html

Cláudia Charão disse...

Parabéns Luciana!!!

Cíntia Mara disse...

Com essa história, a Luciana mereceu ganhar :)
Eu nem participei da promoção, porque sou péssima pra respostas, rsrs.

Bjos

Subscribe