06/07/2010

Multifoco+ Promoção

Postado por Liliane Cristine |

Sinopse


Ótimo panorama. A minha mãe e a minha sogra planejavam o meu casamento, eu nem sequer sabia se o meu namorado queria se casar comigo e eu não parava de pensar em um cara cujo nome eu desconhecia. Naquele momento, pensei: “Sou a pior espécie de mulher que já existiu, mas não posso desistir de mim mesma, senão estou perdida”. Decidi dar uma chance para o que é real e tentar esquecer a história de cinema com o gerente de banco que era baterista. Até porque história de cinema é escrita para cinema e só acontece no cinema. Seria diferente comigo? 

Mais um livro brasileiro aqui no blog Nossos Romances. É com grande satisfação que faço a resenha prestigiando a literatura nacional que infelizmente ainda é tão desvalorizada! Mas, acredito sinceramente que  um dia isso mude! Muitas blogueiras, leitoras e as próprias editoras estão ficando mais atentas ao talento dos nossos novos autores brasileiros! Mas, enquanto isso não acontece, vou fazendo a minha parte ;)
Bastante atual e com uma deliciosa comédia romântica o post desta vez é sobre o livro Nove Minutos Com Blanda da autora Fernanda França! Fico feliz em ler mais um chick-lit totalmente brasileiro. Mostrando que temos também autoras como Sophie Kinsella, Sarah Mason entre outras grandes autoras de sucesso internacional.

Além do gênero, o livro é leve, muito engraçado (mas sem ser exagerado), o livro tem pra tudo uma medida certa, desde romance até as atrapalhadas da nossa protagonista Blanda. A autora consegue com facilidade dar ao leitor uma alegria constante, pois em toda a leitura fiquei com um sorriso nos lábios, apreciando tudo o que estava lendo...

Eu adorei o livro, por muitas razões. Foi engraçado, envolvente e, acima de tudo, foi sincero. Quem não se indentifica com Blanda? Uma jovem mulher desejando encontrar o verdadeiro amor, conquistar o seu lugar no mercado de trabalho e por fim, ser feliz! Foi muito interessante ver o amadurecimento da personagem, em cada página ví o seu crescimento em busca de seu próprios objetivos...

Não deixe de conhecer Blanda, não serão nove minutos, depois de ter lido o livro, lembrará durante muito tempo essa personagem tão cativante, alegre e singular!
Recomendo!

Se quiser saber mais sobre o livro e autora entre nesses links abaixo:

http://fernandafranca.com.br/

http://fernandafranca.com.br/blog/

http://twitter.com/fernandafranca

E que tal fazermos um sorteio do livro autografado? Se você ainda não adquiriu o seu, a Fernanda disponibilizou um exemplar para o Nossos Romances presentear um(a) sortudo(a)!

Vamos então as regras: (que a maioria já deve saber como funciona, mas nunca é demais lembrar)


Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da autora @fernandafranca escrever a frase: "#Sorteio do livro "Nove Minutos com Blanda" da autora @fernandafranca no Nossos Romances @Lili_NR! Participe e de RT: http://bit.ly/9QfvCY" (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero conhecer Blanda"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 06/07/2010 e termina no dia 06/08/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias!
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!

63 comentários:

Carolina disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

XD

Thizi disse...

Eu quero conhecer Blanda

Nayá disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Mônica de Oliveira disse...

Eu quero conhecer Blanda!

KaahCullen_ disse...

Eu quero conhecer Blanda

La Sorcière disse...

Eu quero conhecer Blanda!

Norma da Matta disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Jéssica Amorim disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Nathália Neves disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Biaa Caroline disse...

Eu quero conhecer Blanda

Tathy disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

MARCINHOW disse...

Eu quero conhecer Blanda

Núbia disse...

Eu quero conhecer Blanda!!!

Vany disse...

Eu quero conhecer Blanda!!!

Oba!
Bjim

Van Lampa disse...

Eu quero conhecer Blanda!!!

seguidora: Vanessa Lampa

Suéllen disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Brunas F. disse...

Eu quero conhecer Blanda

tata_allstar disse...

Eu quero conhecer Blanda

Nanda Meireles disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Alessandra Almeida disse...

Eu quero conhecer Blanda!
E quero mesmo, to tentando encontrar esse livro na biblioteca da minha cidade mas não achei ainda!

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

sergiotavares disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Carolinny disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Ruthinha disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

denize disse...

frase: "Eu quero conhecer Blanda"

Angela disse...

Eu quero conhecer Blanda

-petit disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Roberta Crochê e Cia disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Roberta disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Dri disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

lilitis disse...

Eu quero conhecer Blanda

Lilian Hatori Colella

Ruthléa Nascimento disse...

Eu quero conhecer Blanda

Blog da Miaka disse...

Eu quero conhecer Blanda XD

Beli disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Renata disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Nicca disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Gaby disse...

Eu quero conhecer Blanda =)

Carla Fernanda disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Vanessa Hellmann disse...

Eu quero conhecer Blanda!

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Priscilla Silva

Lenni Santana disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Lenni Santana

sofia disse...

Eu quero conhecer Blanda!!!!

Edson disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Edson Sérgio S. Macêdo
Seguidor: Edson
Não tenho twitter!!

Nataly Gonçalves disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Anna disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Anna Sophia S. Cavalcanti
Seguidora: Anna Sophia
Nã otenho twitter.

Carla Souza disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Sheila Comar disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Mandynha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mandynha disse...

Eu quero conhecer Blanda!
Seguidora: Amanda Almeida

lol disse...

Eu quero conhecer Blanda

Luciane Eleotéria disse...

Eu quero conhecer Blanda

Kathhy disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Alba disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Alba disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Alba disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Taise Carvalho disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Patricia Butzke disse...

Eu quero conhecer Blanda.

Nina Tavares disse...

Eu quero conhecer Blanda!
Muuuuito!

Dandra disse...

Eu quero conhecer Blanda

Nanda disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Fernanda Leite disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Que vontade de ler esse livro!
Beeijo!

Sumie disse...

"Eu quero conhecer Blanda"

Subscribe