04/07/2010

Lua Azul

Postado por Liliane Cristine |

Resenha do livro Lua Azul, segundo livro da série Os Imortais!

Sinopse


Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.


Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia. 


Lua Azul é o segundo livro da série Os Imortais da autora Alyson Noel. A série narra a história de amor entre Ever e Damen que em cada reencarnação se reencontram e se amam, somente sendo impedidos por Drina (a ex de Damen) que acabava sempre com a vida de Ever. Até que no livro Para Sempre Damen consegue fazer de sua amada um ser imortal, como ele, podendo assim amá-la para sempre... Será?

O segundo livro esclarece muitos fatos que ficaram pendentes no primeiro livro, como por exemplo os reencontros e desencontros de Ever e Damen... Gostei muito que a autora tenha exposto um pouco mais a personalidade do sombrio e misterioso Damen, tinha sentido muito a falta  no primeiro livro... Em Lua Azul acredito que o leitor sentirá muito mais empatia pelo casal Ever e Damen. E ficará atento no mistério de Damen estar acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, esquecendo até mesmo a amada Ever, que enquanto isso, se sente angustiada não sabendo o que está acontecendo com Damen e perdida ao perceber que se sente cada vez mais forte sem ter idéia de como lidar com isso...

Resumindo, o livro tem uma pitada de mistério que deixa o leitor ávido para saber o que exatamente está acontecendo com Damen e até onde a força de Ever pode alcançar... Além disso, um novo personagem invade a série_ Roman, que não é exatamente o que todos imaginam, dando um pouco mais de ação e complemento intrigante ao livro!

E para quem quer ou já acompanha a série, já temos o título do terceiro livro da sequência Os Imortais chamado Terra de Sombras que com certeza a Editora Intrínseca estará publicando em breve para todos os fãs do gênero romance sobrenatural. Vamos aguardar!

Se quiser mais informações sobre a série, entre no link oficial: http://www.serieosimortais.com.br/



11 comentários:

Bruna Britti disse...

Olha, eu to lendo o Para Sempre primeiro, mas vou ser sincera, to achando bem fraquinho. Espero que Lua Azul seja melhor. ^^ beijos!

Lili disse...

Oi Bruna, achei Lua Azul muito melhor e mais esclarecedor!

Bjssss
Lili

La Sorcière disse...

Oi querida :)
Vou começar com Para Sempre, que acabou de chegar em casa:)
Bjks
Alê

Celsina disse...

Eii Lili, eu ainda nem li o primeiro livro e já estou pensando em compra Lua azul, desse jeito não vou conseguir dá conta =p

Beijos!
Cel

Larissa disse...

Concordo com voce Lili, o segundo e bem melhor =) Ja o terceiro =/ achei o pior ate agora...

Otima resenha!! =)

Angélica disse...

Oii, passeando pelos blogs caí aqui no seu. Adorei, pois sou viciada em livros! Vou seguir!! Bjss

Liliana disse...

Lili não quero me influenciar por sua resenha porque ainda estou lendo o livro. Mais passei aqui para deixar um beijo.

ligadona disse...

Quero ler essa série!!
=1

Cláudia Charão disse...

Oi Lili!!

Concordo contigo, ali no fim dá vontade de bater na Ever ... rsss mas é bem melhor que o 1º mesmo.

Adorei a resenha!

Carol D. disse...

Oi Lili!

Lembro que nós duas não gostamos muito de Para Sempre né? kkk Mesmo assim, estou dando uma chance para Lua Azul e até que estou gostando do livro - estou bem no comecinho- Sua resenha me animou para ler mais :D beijos!

Larih disse...

Oie, tenho um blog sobre a série é 
http://osimortaisbra.wordpress.com/
acessem!

Subscribe