Sinopse


"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.  Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama..."

Amante Eterno é o segundo volume da saga Irmandade da Adaga Negra. Desta vez o guerreiro da vez é Rhage, o vampiro mais feroz e valente da irmandade, também não é à toa que a Virgem Escriba tenha o "amaldiçoado"... Resultado: Qualquer descontrole emocional, Rhage se transforma em um dragão temível, podendo ser um perigo para todos que estiverem a sua volta...
E como todo livro da saga precisa ter a mocinha, que dá justamente aos livros um toque mais romântico com tantos personagens masculinos de pura testosterona, a mocinha que irá abalar o coração do nosso valentão então, será Mary Luce que tem muitas semelhanças com o nosso herói do livro, e uma delas é justamente a sua valentia em combater e vencer a sua própria maldição...

O livro desta vez não tem tanta ação como no primeiro livro da saga _ Amante Sombrio, mas para mim foi muito mais envolvente. Desta vez, o leitor conhece mais afundo esses irmãos guerreiros, descobrindo com mais detalhes as suas personalidades e fortes características. Além dos protagonistas Rhage e Mary Luce o leitor irá conhecer um pouco mais o tão sombrio e assustador Zsadist. Digo que é uma prévia para o próximo livro da saga que justamente conta a história do mais misterioso dos guerreiros...

Para terminar, não posso deixar de ressaltar as cenas "hot"... Sim, o erotismo e o sexo são componentes permanentes no livro. Sendo até mais intenso e explícito que o primeiro (se ainda isso for possível). Em suma, Amante Eterno é realmente completo com todos os elementos necessários e interessante para um leitor que aprecia a temática Vampíros. Com certeza, estarei continuando com a saga e já ansiosa para conhecer a história de Zsadist que será desta vez o centro das atenções no livro chamado Amante Desperto!

Não esquecendo que até o final do mês de julho o 3º livro da saga Amante Desperto estará à venda em todas as livrarias... Imperdível!

12 comentários:

Nayá disse...

Oi, Lili!
Eu também achei esse livro mais envolvente que o primeiro, inclusive, concordo com a parte do sexo ser mais explícito do que o outro.
E esse livro, o final dele, me fez chorar. Muito lindo! O final dele, ninguém espera que aquilo aconteça!
Passei a ver a Virgem Escriba com outreos olhos! *-*
Beijos!

Lili disse...

Oi Naya! Legal ver você por aqui =)
Então, comecei realmente a amar a série a partir de agora! O livro superou minhas expectativas, ansiosa para ler o próximo!

Obrigada pelo comentário ;)

Bjsssss
lili

Daniela Tiemi disse...

Ainda não li nem o primeiro... Acho q vou ler os dois nestas férias!!
=0)
Bj.

La Sorcière disse...

Ainda não li o primeiro, é mole???
Bjks
Alê

romancesinpink.com.br disse...

Li os dois e amei! São livros que têm uma boa trama e muito erotismo. Nada de vampiro adolescente. rsrsrs

bjokas

Celsina disse...

Eii Lili.
Li sua resenha mais por alto =o
É que ainda não li o primeiro, mas estou com os dois aqui em casa
=D

Beijão!
Cel.

Hérida Ruyz disse...

Oi Lili!
Eu adorei esse livro. Asérie é bombástica. TDBão
Bjs

Débora Lauton disse...

Eu também gostei mais desse do que do primeiro... o Rhage é apaixonante...

beijos,
Dé...

Liliana disse...

Adorooooooo adagas. Adoro o Rhage. Livro excelente.

beijo.

Bianca Briones disse...

Comprei recentemente "Amante Eterno", então logo mais começarei a ler essa saga. Todo mundo fala muito bem e estou louca para ler.

Beijo

Dominique disse...

Ainda não li o meu exemplar, me mataaaaaaaaaaaa!

=(

Inveja! Tô tão sem tempo... Socorro!

Andreia disse...

Eu li esse livro e todos os demais que já foram tradizidos, e não consigo gostar da saga que a J.R.Ward escreveu. Talvez porque o 1º livro me decepcionou e desde então a saga me parece uma desilusão completa. :/

Mas gostei do Rhage. '-'

Subscribe