27/07/2010

Eclipse - Guia Oficial Ilustrado Do Filme

Postado por Liliane Cristine |


Mark Cotta Vaz, autor de Lua Nova: Guia oficial ilustrado do filme, convida novamente o leitor a conhecer os bastidores de uma superprodução cinematográfica: a aguardada adaptação de Eclipse para as telas. O livro, impresso em cores e repleto de fotos e depoimentos exclusivos, oferece uma chance única aos fãs interessados em acompanhar de perto o processo de criação de um filme, com detalhes sobre sets, locações, cenários, maquiagem e efeitos especiais. O guia traz ainda informações sobre os desafios de adaptação do livro em roteiro, a construção dos personagens e a impressionante tecnologia utilizada para dar vida aos vampiros e lobos que constituem o universo de Crepúsculo. Além de imagens e depoimentos dos astros que povoam os sonhos de todos os fãs: Robert Pattinson (que interpreta Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan) e Taylor Lautner (Jacob Black). 

Mais um livro para os fãs da Saga Crepúsculo!  

O Guia Oficial Ilustrado de Eclipse tem todos os detalhes dos bastidores do filme, com várias fotos detalhadas das filmagens, com um olhar mais profundo na produção do filme e com algumas entrevistas dos atores falando principalmente sobre os seus respectivos personagens.

O livro é um completo Making of do filme. Sendo assim, um excelente complemento do filme e até mesmo para quem leu o livro Eclipse. Para quem não viu ainda o filme como eu, consegue através do guia visualizar e apreciar com um outro ponto de vista o que foi lido, tornando tudo mais visual e intenso.

O livro também possui um texto bem diagramado e tiveram o cuidado de escolher a fonte certa para cada ocasião, enfatizando com destaque alguns trechos de entrevistas como uma revista, que até mesmo em seu tamanho é proporcional!

Para quem é fã da série não irá se decepcionar! O guia é completo, recheado de fotos e informações sobre o filme! Adorei ter lido. Além disso, destaco também as cenas de ação e os efeitos especiais criadas pela equipe, dando assim mais detalhes de como foi feito o processo! A casa dos Cullen é outro detalhe bastante interessate... Particularmente sempre tive curiosidade com a casa e o guia não decepciona, apresenta todos os detalhes deste fantástico cenário!

Definitivamente recomendo!

6 comentários:

Fernanda Leite disse...

Aaah! Eu quero esse Guia! Eu adoro a saga!
É tão bom ficar sabendo das coisas que aconteceram nos bastidores, né? A gente fica se sentindo parte de toda a produção!

Beeijo!

Ѽ Michelle Ѽ disse...

Ahhhh eu quero! Eu quero!!!
Queria taaanto esse livro! Adoooro saber mais e mais sobre a saga... hehehe

Bjssss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Luka disse...

Lili, eu adorei o Guia.
Realmente é uma edição de colecionador. Tão lindo !
Bjs
Luka.

Renata disse...

Olá!!!

Sabe que só não me interesei por este guia oprque o Edward da minha imaginação é mil vezes melhor que o do filme.

BJ

Lilly disse...

Com certeza vou comprar, já tenho o de Lua Nova e é muito bom mesmo. As fotos são lindas e saber os detalhes do filme é sempre divertido.

Celsina disse...

Comecei a perder o interesse por essa série, eu amei todos os livros e o primeiro filme, mas depois começou a ficar "chato", não sei bem porque.
Esse guia parece legal, mas acho que esse eu deixo passar =p

Beijinhos!
^.^

Subscribe