06/06/2010

Sussurro

Postado por Liliane Cristine |

Sinopse


Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. 

Narrado em primeira pessoa, o livro tem uma temática muito interessante que me fez logo de cara ficar envolvida com a história! Os protagonistas Nora Grey e Patch Cipriano (o anjo caído) foram também bem desenvolvidos. E o que dizer de Patch? Ele é muito sensual, sexy e sombrio! Não tem como não se apaixonar por ele...Eu simplesmente adoro mocinhos misteriosos e levemente sombrios! rs

O início do livro eu achei uma leitura fácil, empolgante e com uma dose de mistério que não me fazia largar o livro. Acredito que é por isso que gosto tanto de romance sobrenatural, afinal o estilo sempre tende a ser bastante instigante e repleto de mistério e suspense. Sem dúvida é um dos meus estilos favoritos, mas sempre fico na expectativa em ler um desfecho criativo e bastante revelador...

Então, falando nisso, a única coisa que ao meu ver falhou, foi justamente a razão e a revelação de todo o mistério. Mas veja bem, o livro é bom sim, só não gostei da forma rápida e confusa dos últimos capítulos. A autora ao meu ver se perdeu um pouco nos fatos, inventando muita coisa que acabou não tendo muita conexão, fragmentando assim alguns detalhes.

Mas de forma geral, o livro é muito interessante, interando uma temática forte que como primeiro livro da autora Becca Fitzpatrick, está muito bom! Acredito que no segundo livro todos os fatos mal explorados e até mesmo não explicados, serão mais detalhados e primordialmente melhor cuidados! E estou realmente muito disposta a ler a continuação que se chama Crescendo e que provavelmente estará por aqui no blog...

Se quiser saber mais informações sobre o livro entre no site da Editora Intrínseca e se quiser ler um trecho do livro clique aqui!




17 comentários:

Dandra disse...

Ah Lili, não me deixe mais ansiosa do que já estou pra ler esse livro hehehe

Ótima resenha :D

Bjs

Daniela Tiemi disse...

Estou louca para começar a ler este livro! Mas ele só chega amanhã... Vou ter q esperar mais um pouquinho!
Adorei a resenha! Bjinhos.

Vinha disse...

Comeceeei!
Ah meu Deus O QUE É ISSO? O_O

Tenho certeza que esse vou ler rápido, é de MORRER *___*

xoxo ;*
Vinha.

Aurelia disse...

Que invejinha boa, comprei o meu na Saraiva ainda vou ter que esperar um pouquinho.
Bjs.

Ѽ Michelle Ѽ disse...

Estou louca pra comprar o meu! Já li um pedacinho e fiquei maravilhada! Parece mesmo ser ótimo.

Adorei o blog e já estou seguindo.
Se quiser, dá uma passadinha no meu também ok?

Bjuss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Nanda disse...

Ei Lili,

Eu amei o livro, Patch é irresistível. Ahh eu gostei dos capítulos finais, é meio confuso mas só me deixou mais ansiosa.

Acho que algumas coisas vão depender da continuação da série tbm.

Amanhã acho que publico a minha :)

bjo

Hérida Ruyz disse...

Oi Lili!
Eu gostei do livro, felizmente não percebi essa fragmentação dos detalhaes. Li em uma sentada, nem parei p/ analizar o final. kkk
Agora... Patch? Esse sim é TDBão.
bjs

La Sorcière disse...

Querida, o meu tá em casa, esperando baixar um pouco o BUM para eu resenhar e postar :)
Sua resenha ficou excelente!
Bjks
Alê

Celsina disse...

Lili, se eu não ler esse livro logo vou ficar louca de tanta curiosidade :p

Beijos!
Cel,
www.umajanelasecreta.com

Thais disse...

Lili!!!!!
Esse livro é maravilhoso!!!!!!!!

Cláudia Charão disse...

É eu também acho isso ruim quando tentam desenrolar um baita rolo em uma página. Acho que a sua resenha disse tudo, bem completa.

Bjuss

leitoracompulsiva disse...

Comecei a ler o livro hoje e estou gostando! Só espero que o final não seja tão atropelado! Mas pelo menos, depois que li sua resenha, não fico cheia de espectativa! hehehe
Beijos
Camila

Caline disse...

Oi Lili, eu também estou extremamente anciosa para ler o próximo livro da série. Também ficou confusa em algumas partes e tive que reler para tentar entender. Mas tudo bem, porque no geral o livro foi apaixonante para mim.

Bjoo.

sabrina disse...

Aim...
Esse jáestava na pilha ants mesmo que saisse pra venda! hehehehe

Tenho lido ttas resenhas maravilhosas sobre ele, que tenho certeza que a leitura vai ser ótima! ^_^

bjus

ligadona disse...

Acredita que eu vi a capa desse livro hoje na parte de trás de um ônibus!! rsrsrs...Quero ler!
=1

manu, disse...

Comprei Sussurro ontem, e em mais ou menos 7 horas já havia o terminado. Patch é a coisa mais... lindamente intrigante desse mundo, e a autora escreve de uma forma super tranquila. Concordo que nos capítulos finais senti uma confusãozinha na minha cabeça, mas foi só ler com atenção pra entender tudo certinho. Enfim, Sussuro entrou pra minha lista de favoritos, e ainda essa semana vou comprar o Crescendo :)

Cintia disse...

Terminei o livro semana passada...Me desculpem, mas é a cópia de Crepúsculo, igualzinho!! a primeira vez que eles se falam é no laboratório de biologia, o carro enferrujado, o jeito que ela descreve ele, sombrio e alguém que quer esconder algo. Ela nunca se interessou por mais ninguém, ela não é o tipo de beleza padrão, sem falar no tipo de letra usado no título...enfim, Cópia total, mas Crepúsculo é mil vezes melhor, porque é o original.

Subscribe