17/06/2010

Promoção: "Sou Toda Errada" - ENCERRADA!

Postado por Liliane Cristine |

Oba, temos mais uma promoção no blog!

Agora em uma parceria com a autora Tammy Luciano iremos presentear o(a) vencedor(a) com o livro:

"Sou Toda Errada" 

Para ver a minha resenha, clique aqui

Agora, atenção as regras:

Para participar da promoção, é necessário:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da autora @tammyluciano escrever a frase: "#Promoção do livro "Sou Toda Errada" da autora @tammyluciano no Nossos Romances @Lili_NR Participe e de RT http://bit.ly/cOz7ep" (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Colocar seu nome, nome de seguidor(a) e e-mail válido no comentários deste post;
  • E me responda, através do espaço de comentários do blog: "Qual a atitude mais errada que você fez por amor?"

O(a) participante vencedor(a) irá receber um e-mail, com a excelente notícia e com o pedido do endereço de entrega!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 17/06/2010 e termina no dia 17/07/2010.
  • Só serão aceitos os comentários deixados nesse post, com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue, mais ou menos em 20 dias por mim, sem custo algum, além do frete grátis.
Participe. Divulgue para seus amigos.
Boa sorte!

33 comentários:

La Sorcière disse...

Oi Lili :)
Qual a atitude mais errada que você fez por amor?

A atitude mais errada que fiz por amor foi me desamar. Foi amar alguém mais do que a mim mesma, me desrespeitar, deixar minha felicidade depender de alguém. Hoje sou meu maior amor. Amo melhor os outros assim...

Alexandra Lara
La Sorcière

apitol@uol.com.br

Mônica de Oliveira disse...

A atitude mais errada que fiz por amor foi querer mudar uma pessoa, pois achava que algumas atitudes diferentes seriam melhores para a relação e para a própria pessoa! Aprendi a ser mais tolerante, pois as pessoas não são mesmo perfeitas, apenas aprendemos a convier com aquilo que nos incomoda!

Mônica Letícia de Oliveira
Seguidora: Mônica de Oliveira
monicadeoliveira_02@hotmail.com

NEYARA disse...

Neyara Furtado
Neyara
neyara@gmail.com


A coisa mais errada que fiz por amor, foi não assumir o meu amor e achar que a pessoa ia ser mais feliz com outro, por enquanto deixava uma feliz, eu me acabava de tanto chorar sem admitir que amava a pessoa.

Tathy disse...

Ai que difícil, mas vamos lá...

A atitude mais errada que fiz por amor foi esquecer de mim, de quem eu era, das pessoas que estavam ao meu lado e das coisas que eu gostava. A atitude mais errada foi deixar de ser eu mesma e me tornar quem meu ex amor queria que eu fosse!

Tatiane C. Carvalho dos Santos
Tathy
tathy_santos@hotmail.com

Maíra Souza disse...

A atitude mais errada que fiz por amor foi mudar meu jeito. Simplesmente porque ele não gostava... =x

Maíra Souza
Maíra Souza
maiiira04@gmail.com

Gracy disse...

A atitude mais errada que fiz por amor foi não me entregar totalmente ao que eu sentia por medo de me machucar.


Gracy Ursulino Pinto
Gracy
gracyup@hotmail.com

Brunas F. disse...

A atitude mais errada que eu já fiz por amor foi...

Acho que quando o amor é verdadeiro não existe atitude errada...afinal se você está disposta a amar,você está disposta também a errar.O amor bloqueia nossa razão.Se você não arriscou,você não amou.


Bruna da Silva Fernandes
seguidora: Brunas F
e-mail:brunawriter@hotmail.com

Andÿ disse...

Andressa Christine Gonçalves
(Não tenho Twitter)
andressagyn17@hotmail.com

"Qual a atitude mais errada que você fez por amor?"

R: Pensei na outra pessoa antes de pensar em mim mesma.
Tentei mudar meu jeito de ser pra agradar um certo alguém aff --'

Tatiana Carlotti disse...

A atitude mais errada que eu já fiz por amor foi idealizá-lo. Achar que ele vem pronto. Demorei para descobrir que o amor é um longo processo de tolerância, amizade e aprendizado. Daí sua força transformadora.

Tatiana Carlotti
Atalhos Urbanos
tcarlotti@gmail.com

Biazinha disse...

Qual a atitude mais errada que você fez por amor?
ir morar com um cara que conhecia a 1 mes... foi a pior coisa,horrivel,traumatizante,ele no inicio era um amor.. depois.... virou um carrasco violento. Só quero esquecer isso.

Bianca Benitez
superbiazinha@hotmail.com

Sheyla disse...

"Qual a atitude mais errada que você fez por amor?"

Com certeza foi me anular para agradar o outro.

Sheyla Oliveira
@sh_alayne
amy1921@gmail.com

Jaillson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaillson disse...

"#Promoção do livro "Sou Toda Errada" da autora @tammyluciano no Nossos Romances @Lili_NR Participe e de RT http://bit.ly/cOz7ep"

Nome: Jailson Batista de Barros
Nome de seguidor: Jaillson
Email: jaillsonbatista@yahoo.com.br

"Qual a atitude mais errada que você fez por amor?"

Eu menti e magoei muita gente, fiquei cego de amor e no final foi tudo em vão, porque a pessoa não me merecia.

ligadona disse...

Ixi! Não sei responder essa pergunta não..rsrs...
=1

karla disse...

A coisa mais errada que fiz por amor foi acreditar que todos mentiam e só ele dizia a verdade. Foi procurar entender o gelo que ele me dava, foi tentar distinguir o que ele sentia seria desprezo ou indiferença? Foi perceber que a cada minuto eu estava mais e mais perdida nas palavras idiotas que eu sonhava que um dia ele iria dizer. Foi perceber que nada do que ele fizesse era pra fazer eu me sentir melhor. Foi descrer totalmente em todos os homens por que um me magoou. A coisa mais errada que eu fiz por amor foi escolher logo ele pra me apaixonar.

Karla Damasceno Baltar
@karlabaltar
karlabaltar@yahoo.com.br

Carolinny disse...

Acho que esse livro deve ser minha história so faço coisa errada quando se trata de amor. Mas acho que a pior foi ter abandonado meus amigos por que ele simplismente não gostava deles.

Ana Carolinny Candido
Seguidora: Carolinny Candido
Twitter: @metadear
anacarolinny@hotmail.com

Thamires Lopes disse...

A atitude mais errada que ja fiz por amor foi ter medo de dizer a ele que o amava, sabendo que o sentimento era reciproco.

Thamires Fontana Lopes
seguidor: Thamires Lopes
thamires500@hotmail.com
@thalopes

Amanda disse...

A atitude mais errada que já fiz por amor foi permanecer em um relacionamento que além de não estar dando certo ainda me fazia sofrer.

Amanda Miranda Pereira
seguidor: Amanda Miranda
twitter: amanda_myranda
e-mail: amanda.myranda@gmail.com

Thizi disse...

A coisa mais errada que já fiz por amor, foi duvidar a tal ponto que criei um fake no orkut e no msn para ver se meu namorado seria capaz de trair, de tal modo que fui descoberta!


Christiana Mattei Pereira
seguidor:Thizi
e-mail:chris_baixinha04@hotmail.com
twitter:@M4tt3i_s

Luciana Duarte disse...

A atitude mais errada que já fiz e acho que é a mais errada que ninguém deve fazer é se anular por causa de outra pessoa. Deixei de viver a minha vida por 3 longos anos, sem amor próprio, vivia chorando, achava que era feliz assim. Dei um pontapé em todas as outras pessoas, inclusive meus pais. E o pior é que não parou por aí. O rapaz morreu num acidente e perdi mais 10 anos de minha vida. A única 'coisa' certa disso tudo é a minha filha lindona de 12 anos!

Luciana Mendes Duarte
Seguidor: Luciana Duarte
e-mail: lu.d@globo.com

KaahCullen_ disse...

caroline silva bueno
seguidora: kaah_cullen
carol_amuvc@hotmail.com

Qual a atitude mais errada que você fez por amor?"
r: Trazelo para dentro de casa, sem a permissão dos meus pais, e depois eles ficaram sabendo e nao foi nada bom.

Carol. disse...

A atitude mais errada que eu já fiz por amor foi nunca amar. Nunca me dar a chance de vivenciar tal sentimento que enaltece a alma.

Pense,Reflita. disse...

Qual a atitude mais errada que você fez por amor?

Como posso começar? Talvez eu sempre tenha sido a atitude errada. Acreditei a minha vida inteira em "príncipes encantados", e achava que um dia iria achar o "homem perfeito". Bobagem,eu sei. E por esse motivo eu sempre acabei afastando todos os homens que eu conquistava. Fazia besteira atrás de besteira,mesmo que a pessoa nao merecesse.Sim, "SOU TODA ERRADA". Colocava defeito em tudo e em todos, sempre acreditando que o meu príncipe iria chegar.Bobagem. Na verdade, a perfeição está nos nossos olhos, e no que a gente sente. Não há atitude errada por amor, há atitudes que te fazem crescer cada dia mais e mais, sejam elas uma experiência boa ou ruim.Se a gente já amou alguém no qual nos arrependemos de ter feito algo,devemos encarar isso como aprendizado e não como uma atitude errada. Qualquer relação, mesmo que a pior que você ja tenha tido, serve para algo. Pra finalizar, se a gente sente amor total por uma pessoa, a gente acha que ela é perfeita assim, com os defeitos dela. Não tentem mudar alguém, nem deixem ninguém tentar mudá-las, porque o amor é aceitar as pessoas como elas são. E isso é amar verdadeiramente.

Tayná Rodrigues Paz
email: tataah___@hotmail.com
twitter: @rodriguestayna

denize disse...

"Qual a atitude mais errada que você fez por amor?"
fiquei sozinha com meu namorado em minha casa quando tinhamos apenas 15 anos e sem a autorização de meus pais, que quando descobriram (nao sei como) quase me mataram.
Denize lemos silva
Seguidora: denize
Twitter: @dede19782009
dede19782009@gmail.com

Angela disse...

Qual a atitude mais errada que você fez por amor?

Me anulei prá agradar a quem amava, sem perceber que com o tempo essa atitude me custaria muito caro, e acabaria por minar esse amor tão grande que eu achava que sentia.

angela torres
seg angela1.torres
@angelaxyz
angela1pontotorresarrobagmailpontocom

Roberta disse...

Qual a atitude mais errada que você fez por amor?
Deixei ele namorar minha amiga, achando que ele seria mais feliz.

Ruthléa Nascimento disse...

Qual a atitude mais errada que você fez por amor?

Nenhuma. Dizem que o amor é um sentimento que enaltece a alma e coisa e tal, mas para mim, pelo menos até agora, por mais nobre que seja o sentimento, ninguém mereceu que eu cometesse nenhuma atitude errada.

Ruthlea
lelea.nascimento@gmail.com

lilitis disse...

A Atitude mais errada que fiz por amor, foi ir contra meus pais, ter uma postura de decisão independente da opinião deles.

Lilian Hatori Colella
seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP
http://twitter.com/lilianhatori/statuses/18319340651

kept ! disse...

"Qual a atitude mais errada que você fez por amor?"


Menti. Menti para minha mãe, amigos, vizinhos e pra outras pessoas que queriam meu bem.
E a pior mentira foi pra mim mesma com o pensamento de que aquilo tudo valia a pena e que eu iria ser absolvida do sentimento de culpa que me assombrou ainda por alguns meses depois de ter me envolvido naquele romance.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiee!

participandooo!

"Qual a atitude mais errada que você fez por amor?"
Pensar nele em primeiro lugar!

Vivian Sbrussi
εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\
vivian.sbrussi@hotmail.com
Dois Vizinhos - pr

Blog da Miaka disse...

Qual a coisa mais errada que já fez por amor?
Não sei se foi "errada", mas foi contra meus principios... amei e ainda amo um certo garoto, o transformei em minha vida, ele vinha em primeiro lugar, faria tudo para faze-lo feliz era só ele pedir... Perdi o amor proprio que tinha por mim...
e-mail: jaciara_sf@hotmail.com
nome de seguidor: Jaciara Freitas

Lili disse...

Muito obrigada pela paticipação de vocês!

Em breve eu e a Tammy iremos escolher a frase vencedora!

Aguardem...
Beijos
Lili

Lili disse...

"PROMOÇÃO ENCERRADA"

Subscribe