24/06/2010

Minhas Trilhas Sonoras III

Postado por Liliane Cristine |



Faz muito tempo que não posto sobre esse tema por aqui... Vou tentar atualizar mais as minhas trilhas favoritas para compartilhar com vocês. Agora, desta vez em Minhas Trilhas Sonoras, destaco as músicas, as vozes e principalmente os arranjos musicais da Série Glee. Você conhece?

Muito longe de ser apenas uma série teen, Glee inova e valoriza a música em geral, seja ela pop, rock, funk, rap, enfim, uma mistura de sons para todos os gostos e que ao me ver realmente dá gosto de ver...

Glee é uma série de televisão de gênero comédia musical, produzida pela Fox. É focado em apresentações de colégio, chamado de glee club. A série foi lançada em 19 de maio de 2009 nos Estados Unidos e aqui no Brasil em Novembro pelo canal Fox.

Sinopse: O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele teve após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível,  e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.

Então, para fazer uma pequena degustação, separei algumas músicas para você leitor do Nossos Romances apreciar e avaliar o que achou! Se você já conhece, também não deixa de dar o seu pitaco sobre a série ou suas músicas favoritas, ok?


8 comentários:

Poética disse...

Sou louca por séries, e também por músicas, sendo assim me apaixonei por "Glee" principalmente pela trilha sonora e até já postei em meu blog =).
Realmente vale a pena conferir, pricipalmente o novo arranjo para "Poker Face".

Nel disse...

Olá amo a série....uma das mais legais que eu ja vi....e recomendo otima série mesmo

Fernanda disse...

Amei tds as músicas... nossa, Poker Face ficou quase irreconhecível! Amei esse arranjo :)

Deze disse...

Eu amo Glee também!
Adoro por ser musical, e de como abordam temas jovens polêmicos de maneira inteligente.
Eu sou suspeita para falar as minhas músicas favoritas na série, mas todas as que eles cantaram do Queen são demais, assim como o episódio da Madonna que foi épico e adorei todas as músicas!

Beijos
Deze

Débora Lauton disse...

Hum... eu sinceramente não gosto muito dessa, acho a história em si muito chata (só não me joguem tomate, ok??)...
Mas a trilha é ótima... só por isso, já vale a pena assistir...

beijos,
Dé...

Lucas Geraldo disse...

eu aaaamoo Glee *-*
Abraços!

Dandra disse...

Glee é amor!!! S2

Essa é a série que eu mais gosto de todos os tempos.

Poker Face ficou tão bela, não canso de ouvir!

Srta Curiosa disse...

Além de uma excelente produção, com um repertório musical vasto e muito bem produzido, eu gosto muito desta série porque todos os personagens possuem suas singularidades e isto não os impedem se se expressarem musicalmente. Pra mim, o fato de todos ou sua grande maioria terem Transtornos obsessivos complusivos, já é o ápice da série...afinal....quem é normal?..rsrs

Subscribe