14/06/2010

Edição especial de Eclipse + Resenha

Postado por Liliane Cristine |


Em 30 de junho chegará aos cinemas Eclipse, o filme_ a terceira adaptação cinematográfica da série que é o grande fenômeno editorial brasileiro. Para marcar a ocasião, a editora Intrínseca reapresenta o livro Eclipe em edição especial, com nova capa e, encartado, um pôster em cores exclusivo, impresso frente e verso, de 42x59,4cm.

Eu simplesmente adorei receber essa nova edição do livro! Eu já tinha lido o livro na edição antiga, mas realmente deu vontade de reler mais uma vez a saga =)


E se você quiser fazer uma pequena apreciação do livro, leia um trecho clicando AQUI!


Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob – sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens.

Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse – o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer.

Crepúsculo era a história de Edward. Lua Nova foi de Jacob. Sendo assim, Eclipse é certamente mais centrada em Bella com a presente rivalidade de Edward e Jacob pelo amor de Bella...

O livro começa quando Bella e Edward estão começando a discutir o futuro deles. Bella tem dúvidas sobre o que fazer e precisa tomar a decisão mais importante de sua vida: se deve ou não tornar-se imortal com o seu amado Edward para viver juntos na eternidade.
Jacob descobrindo os planos de Bella torna a situação muito mais difícil contribuindo ainda mais a rivalidade e o clima hostil entre os vampiros e os lobisomens. Além disso o livro se concentra também em outros elementos como a vingança de Victoria, os homicídios de Seattle, e a possibilidade dos Volturi aparecem em Forks.

O livro sem dúvida tem bastante ação, romance e fantasia. Mas, o principal destaque dos livros de  Stephenie Meyer são sempre os seus finais, repletos com muita ação...

Agora vou aguardar o filme, entre ver o filme e ler o livro, eu sempre prefiro primeiramente ler e depois ver. Assim, fica mais interessante visualizá-lo de outra forma o que você leu... E na boa, o livro é sempre mais completo! Então, vamos aguardar a adaptação cinematográfica de Eclipse que estará nas telinhas a partir do dia 30 de junho!


12 comentários:

Bruna Britti disse...

Como eu falei em outros post, não sou tão fão de Crepúsculo como era antigamente, mas ainda gosto da série, e adorei receber também essa versão diferente (e o poster super chique) Beijos!

Mirelli Lohaine disse...

Nossa, ficou linda essa capa!!!

Amei.

Luka disse...

Sabe o que aconteceu ?
O livro da Bree e esse Eclipse com a nova capa me deixaram morrendo de vontade de ler a saga crepúsculo outra vez.
Bjs
Luka.

sabrina disse...

A capa está realmente linda...
Sei que esses livros são febre,mas eu não consigo levar a leitura adiante!
vou ficar só nos filmes, mesmo1 ^^
bjusss

Lulu Sempre Romantica disse...

Já li todos os livros e agora estou lendo o O livro da Bree. Caso alguém queira participar tenho uma promoção do desse livro no blog.

Beijos

Débora Lauton disse...

Essa capa ficou ótima, eu gostei bastante...
Na verdade é a primeira vez que vejo uma foto da Kristen de boca fechada...rss (esse comentário foi muito maldoso, né??)

beijos,
Dé...

Dri disse...

Olá!

Tem selinho para você no meu blog:

http://a-menina-do-fim-da-rua.blogspot.com/2010/06/selinho.html

Passa lá!

Beijo!

ligadona disse...

Já li, mas não lembro de uma coisa...A Steph lançou agora um outro livro..Acho que o nome é a breve vida de breen tenner...Sei lá..Mas n lembro quem ela é..
=1

La Sorcière disse...

Essa capa ARRASOU!
fala sério???

Cláudia Charão disse...

Ficou lindo né?

Acabei de reler e até mudei de ideia sobre a história.

Ah que só ver como ficou o filme..

Ѽ Michelle Ѽ disse...

Realmente ficou muito linda essa capa. E o detalhe no olho ficou MARA!!! =D
Quero muito comprar essa nova edição, só pra ter o gostinho de ler de novo... hihihihi

Bjussss
http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

Brunas F. disse...

Amei essa nova versão de Eclipse *.*

to ansiosa pelo filme

Subscribe