30/06/2010

Amante Desperto em Julho nas Livrarias...

Postado por Liliane Cristine |

Irmandade da Adaga Negra

Série de vampiros best-seller no jornal The New York Times

Em 2005 foi lançado nos Estados Unidos o primeiro volume da série que se tornaria febre entre as mulheres do país. A Irmandade da Adaga Negra foi a primeira série a trazer ao universo dos vampiros uma veia de romance e erotismo, e rapidamente conquistou milhões de fãs em todo o mundo, tendo vendido mais de 3 milhões de exemplares no exterior.
Em pouco tempo, o primeiro livro Dark Lover chegou a marca de 384 mil cópias vendidas, ganhando as continuações Lover Eternal, Lover Awakened, Lover Revealed, Lover Unbound, Lover Enshrined, Lover Avenged e Lover Mine.
Além dos 8 títulos já lançados, a editora norte-americana da série já encomendou mais 3 livros que serão lançados até 2013, mostrando o quanto a série ainda desperta o interesse do público.
Recentemente foi lançado o “THE BLACK DAGGER BROTHERHOOD: An Insider’s Guide”, um guia com detalhes sobre os personagens da série e que, em pouco tempo, se tornou sucesso de venda.
No Brasil, a série chegou somente em 2010 com o lançamento do Best-seller Amante Sombrio e da continuação Amante Eterno, ambos sucesso de crítica e de vendas.
Para garantir um trabalho de tradução de qualidade e não decepcionar os fãs da série, a Universo dos Livros está lançando cada título com intervalo de 60 dias. O terceiro volume da série baseado no personagem Zsadist, o vampiro mais enigmático de todos, será lançado agora em Julho. Os demais volumes já estão em tradução, sendo que cada um deles conta a história de um dos vampiros guerreiros, mostrando sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras.
Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de mulheres em todo o mundo. Se você já é fã, aguarde as surpresas que a Universo dos Livros preparou a cada edição do livro.

Próximo lançamento:
Amante Desperto – Julho de 2010.



Nas sombras da noite, em Caldwell – Nova Iorque – desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus perseguidores ...

Amante Sombrio
Dark Lover – 2005

Wrath é o rei dos vampiros e último de raça pura entre eles. Ele é cego e é o líder que não quer assumir o trono. Ele apaixona-se pela mestiça Beth, filha do seu irmão Darius.

Amante Eterno
Lover Eternal - 2006

Rhage é o mais forte e mais bonito dos irmãos. Amaldiçoado pela Virgem Escriba ele é possuído por uma fera que ameaça a todos. Ele conhece a humana e indefesa Mary e por ela é capaz de dominar o seu lado mais sombrio.

Amante Desperto
Lover Awakened – 2006

Zsadist possui o corpo repleto de cicatrizes e um olhar amedrontador. Tendo sido por muito tempo escravo de sangue possui um passado repleto de sofrimento e humilhações. Caberá a Bella ajudá-lo a superar essas feridas e vislumbrar um futur ao lado dela.

Amante Descoberto
Lover Revealed – 2007

Butch é ex-detetive e o único humano aceito na sociedade. Ele é mencionado na antiga Profecia dos Redutores ... e isso o mantém em conexão com eles. Sua história e o seu amor pela vampira Marissa são contados aqui.

Amante Liberado
Lover Unbound – 2007

Vishous possui o dom de prever o futuro, mas esse poder o atormenta, pois não consegue impedir que coisas ruins aconteçam com aqueles que ama. Tatuagens libidinosas em sua face indicam um passado assustador que a médica cirurgiã Jane Whitcomb irá descobrir.

Amante Consagrado
Lover Enshrined – 2008

Phury é o irmão gêmeo de Zsadist. Sua lealdade pelo irmão o faz atirar na própria perna. Dono de uma aparência incrível ele mantém o celibato como forma de punição. Mas até quando ele manterá essa opção?

Amante Vingado
Lover Avenged – 2009

Rehvenge é cunhado de Zsadist. Dono do clube ZeroUm q vive num mundo de corrupção e violência. E ainda tem que esconder a sua natureza mestiça usando altas doses de dopamina ... que podem matá-lo. Sua salvação será Ehlena, uma vampira intocada pela corrupção que o cerca – e a única coisa que se coloca entre ele e a destruição eterna.

Meu Amante
Lover Mine – 2010

Depois de ser adotado pela Irmandade e ter cumprido sua transformação como vampiro ... ninguém poderia imaginar a verdadeira história de John Matthew. Ele é levado à guerra e lá descobre a sua verdadeira origem.
 

5 comentários:

Luka disse...

Eu também fiz esse post hoje.
rs
Eu sou apaixonada por essa série. Já li o livro do Z e garanto que esse lançamento vai abalar as estruturas da blogosfera.
bjs
Luka.

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Ai meu Deus!!!!!!!!!
Enquanto eu não tiver todos os livros dessa série não sussego!
Só pelas pequenas descrições de cada livro já dá uma vontade louca de ir ler os ebooks( tenho a maioria) olha a tentação!
Mas vou me segurar, pois ler com eles em minas mãos não tem comparação!

Anne Scandell fadacom disse...

Estou lendo o Amante sombrio e estou achando interessante, mais uma versão diferente do mundo dos vampiros que nós conhecemos. Aguardo ansiosa até ler os outros. Bjão encantado de uma fadinha que adora voar por aqui.

Liliana disse...

Esperando muito o lançamento desse livro.

lidiane disse...

Adoro a irmandade eles são lindos, fortes e tudo de bom, rsrsrsr
tenho os 4 primeiros livros e já estou na espera do quinto, esperar e muito ruim pois adoro ler essa saga!!! pra mi z é o melhor deles, da medo so de pensar!!!

Subscribe