31/05/2010

Promoção: "Os Dias do Cervo"

Postado por Liliane Cristine |

Estava com saudades das promos por aqui?
Então, vamos fazer uma curtinha de apenas 10 dias!

Desta vez a Editora Planeta + o Nossos Romances estará sorteando o primeiro livro da Trilogia A Saga dos Confins, uma epopéia fantástica cujo universo provoca a imaginação do leitor que se perde pelos caminhos de um mundo desconhecido e repleto de aventuras...

Estou lendo o livro e já posso dizer que ele realmente promete. O Genêro é fantasia e para quem adora como eu cultura celta e mitologia latino-americana irá com certeza desfrutar!

Aqui está a sinopse:

Um livro provocador que se perde pelos caminhos de um mundo desconhecido e repleto de aventuras.

Primeiro volume da trilogia ‘A saga dos confins’, neste livro conhecemos o mundo imaginário denominado As Terras Férteis e a saga dos moradores d´Os Confins, os husihuilkes. Escrita pela argentina Liliana Bodoc, a trama é centrada em uma batalha entre os povos das Terras Férteis e os povos Misáianes.


A obra, que marcou a estreia da autora na literatura, foi muito bem recebida pela crítica e público na América Latina, tendo sido premiada na feira de livros de Buenos Aires. Ideal para fãs do gênero, a série mistura fantasia e ficção histórica em uma linguagem poética.



Então, vamos participar?


Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e da Editora @ A_Planeta escrever a frase: "#Sorteio do livro "Os Dias do Cervo" da editora @A_Planeta no Nossos Romances @Lili_NR Participe e de RT http://bit.ly/9gJxR1" (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 31/05/2010 e termina no dia 10/06/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue mais ou menos em 20 dia pela própria Editora.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


39 comentários:

Millena disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

MARCINHOW disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

Leninha - sempre romantica disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Brunas F. disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

Débora Lauton disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

Reflexo d Alma disse...

Ei!
Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo.
bjins entre sonhos e delírios

La Sorcière disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do cervo
Bjks
Alê

Nyne disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

FSAB - Felipe Saraiva disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

KaahCullen_ disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Hérida Ruyz disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Gabriella. disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

Luana disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

nieninquë disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo!!

Miquilis
Bruna Costenaro

Cláudia Charão disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Lariane disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do cervo

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do cervo!

Lenni Santana disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do cervo!

Anna disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do cervo!

Edson disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do cervo!

Priscilla disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do cervo!

Carolina disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Ida Bordotti disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

JuhH disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

Thais disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Nyne disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Vany disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Nina disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

Mônica de Oliveira disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

Aline Maziero disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Elisete disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo!!!

Aurelia disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo!

Brunna Gonçalves disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

Brunna Gonçalves disse...

Olá.
Sobre o formulário do final do post que tem que ser preenchido, fiquei com uma dúvida: o "Nome de Seguidor(a)" tem que ser o do twitter [@bubugoncalves] ou o que aparece na barra ao lado quando estou logada [Adriane B] no "Nossos Leitores"? Se for o do twitter, tem que colocar o '@'? Bem, preenchi com @bubugoncalves, ok?

E só para registrar, já comentei com "Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo". ;D

Agora é só rezar para conseguir né!? xD

bjos*

Rayanne disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Aghata disse...

eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo!

Naniedias disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo

sabrina disse...

"Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

ANDREA disse...

Eu quero ganhar o livro Os Dias do Cervo"

Subscribe