Nessa hora sua boca estava na minha. Por mais que eu quisesse desgrudar, não tive sucesso... Sorrateiramente levei as mãos  até seus ombros e, sinto dizer, mas correspondi... Parecia que Eric tinha seis mãos, e elas estavam em tudo quanto é lugar, estimulando os desejos do meu corpo. Um dedo passou por baixo do elástico de minha calcinha e deslizou para dentro de mim...
Sookie Stackhouse está de volta mais uma vez, empenhada em encontrar e resgatar o seu amado vampíro Bill que simplesmente desapareceu depois de uma missão secreta para a rainha da Louisiana. No entanto, Sookie decide resgatá-lo com a ajuda de Eric (o principal integrante da minha coleção vampíros que possuem sexy-appeal, ui!) e Alcide, um lobisomem, que sem surpresas também tem um queda pela nossa Sookie.

Resumindo, Sookie precisa salvar Bill, afastar Eric (desperdício! rs), e proteger-se de um bando de lobisomens. Sem contar a ex de Alcide, uma metamorfa ciumenta maluca que deseja vê-la morta...

Esse livro mantém o ritmo eletrizante do segundo volume da série. Muita ação, segredos, sensualidade e muito elementos sobrenaturais se destacam...Eu definitivamente virei fã de cateirinha desta série. E como uma boa fã, também acompanho a série televisiva True Blood que explora outros personagens e saiu um pouquinho fora da história, mas que não deixa de forma alguma os seus fãs decepcionados. Pelo contrário...

Charlaine Harris mais uma vez reúne todos os personagens dos outros dois primeiros livros, só que como vocês podem ter percebido agora destacando mais um novo elemento na trama_os lobisomens. O Alcides é um personagem interessante que definitivamente terá o seu espaço nos livros a seguir. Ver o Eric com ciúme da relação de Sookie e Alcides é impagável! rs

Agora, definitivamente Eric Northman é o vampiro da vez!  Ver ele se apaixonando pela nossa tão amada Sookie e da forma ERIC de ser tentando se aproximar dela, é muito interessante (Uhu!). Eu sinceramente torço pra que ele e a Sookie fiquem juntos! Mas, vai ter muita história ainda pra rolar. Imagina que a autora acabou de lançar o seu 10ª livro! Quanta criatividade heim?! Estou louca para ler todos...

Em suma, se você como eu também adora histórias fantásticas e elementos sobrenaturais, leia, você com certeza irá adorar! E que venha Dead to The World!

Série Southern Vampire Mysteries:

   1. Morto até o anoitecer (Dead Until Dark);
   2. Vampiros em Dallas (Living Dead in Dallas);
   3. Clube dos Vampiros (Club Dead);
   4. Dead to the World (Previsão para 2011);
   5. Dead as a Doornail;
   6. Definetely Dead;
   7. All Together Dead;
   8. From Dead to Worse;
   9. Dead and Gone;
  10. Dead in the Family

17 comentários:

Mariana Paixão disse...

Eu acabei de ler "Vampiros em Dallas" e tô LOOOUCAA pra ler "Club Dead"!! Tô numa dúvida terrível pra ver se eu espero a edição brasileira ou se leio logo em inglês!!! =DD Mal posso esperar pra ler mais sobre a relação de Sookie com Eric =DDDD *_* (apesar de não querer de jeito nenhum que ela deixe Bill pra ficar com Eric ;x)

ligadona disse...

Nossa! As capas são tão diferentes! Ainda n li nem Vampiros em Dallas...Acho q é o primeiro, né?
=1

Carla Fernanda disse...

Olá, Lili.

Assim como você, sou super fã da série TRUE BLOOD e estou esperando ansiosamente pela terceira temporada! Uhu!

Acredita que nunca li os livros da Charlaine Harris?!

Já está na minha lista de leitura faz tempo! Mas isso não impede de começar a tirar o meu tempo perdido! rs.

Estou louca para começar a ler essa série e, você com sua resenha animadíssima, só aumentou ainda mais a minha curiosidade e vontade!

Beijos.

Nanda disse...

Ei Lili,

Eu tbm estou amando esta série, lanço a resenha do 2 esta semana. Este eu ainda não li estou morta de curiosidade, ainda mais agora em saber que tem muito mais do Eric nele!! Aiai sou muitooooo mais o Eric rs

bjoo

Hérida Ruyz disse...

OiÊ!
Eu estou adorando a série. Preciso ler Vampiros em Dallas. Urgente.
Bjs

Karina disse...

Esse com certeza foi meu livro preferido, principalmente quando o eric cura a Sookie lá no casarão, momento so hot!!!! *__*
EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MT O FINAL DESSE LIVRO QUANDO ELA EXPULSA O BILL E O ERIC FICA TODO SE ACHANDO Q FOI ESCOLHIDO, DAÍ ELA O EXPULSA TB!!!! MT BOOOOOOOOM, EU MORRO DE RIR SEMPRE!
Eu só acho q devia ter na série o bubba, é tão engraçado, ne???
mal posso esperar pela 3º temporada da série!!!!

Lili disse...

Oi Ligadona! Então Vampiros em Dallas é o segunda da série. O primeiro é Morto até o anoitecer! ;)

Obrigada meninas!

Beijos
Lili

La Sorcière disse...

Lili querida: sou HIPER fã da série!! Livros e seriado estão entre os meus preferidos no mundoooo!
Mas eu sou totalmente do time de Bill... ai ai ai...
Li só p primeiro e segundo livros e estou ansiosíssima pelo terceiro!!
Bjks

Cláudia Charão disse...

Eu também sou fã da série de livros, como não tenho HBO estou pensando em comprar o box da série para ver o Eric, já comentei que torço pelo Eric também? pois é. :)

Bjuss

Monique disse...

Oi, Lili!
Também acompanho a série da Sookie e posso dizer que sem a menor sombra de dúvida, Club Dead é o melhor livro p/ mim até agora (já li até o 6).

Me deliciei com o humor e com o romance. Fiquei besta com a revelação do Bill. É o melhor.

E se decepção matasse, eu tinha morrido em Dead To The World... Mas leia e nos conte o que você achou :)

Beijos

leitoracompulsiva disse...

Já estou com os dois primeiros livros da série aqui mas ainda não consegui tempo para começar a ler... Daqui a pouco sai o terceiro livro e eu ainda estou enrolando!! hehehe
Beijos
Camila

Roberta Seabra disse...

A cada dia que passa eu vejo mais livros de vampiro no mercado....

Que febre é essa!

Beijos

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Estou doida pra comprar essa série, e pensar que perdi de pegar o 1º de 9,90( que raiva), mas vou conseguir, esse tbm parece que não decepcionar.!

Aris disse...

Olá. Estou colocando links para download de livros no meu blog. Passa lá para espiar.

http://arismeire.blogspot.com/

Bj

Kézia Lôbo disse...

Bah essa serie ta bombando!!! XD

Dandra disse...

Nossa, estou loouca pelo terceiro livro, e vc dizendo que Eric está ainda mais irresistível, dai fiquei louca agora hahahaha :P


Graças que o 3º sai em julho!!!

Bjs

ANA LUCIA disse...

Adorei a série da HBO e daí parti para os livros. O primeiro foi difícil de achar mas consegui (Morto até o anoitecer). Foi ótimo e diferente da série em alguns aspectos. Já o segundo livro foi mais diferente ainda, mas os livros são sempre melhores e gostei. Só fica uma crítica: a tradução está horrível! Muitos erros de português e o tradutor não consegue passar algumas expressões linguísticas. Fica este porém à excelente série de Charlaine Harris traduzido para o português. Que melhorem no próximo.

Subscribe