Finalmente terminei de ler o primeiro livro da série Irmandade da Adaga Negra. Logo abaixo está a minha singela impressão do livro, mais um novo sorteio!

 

Sinopse


Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos. 

Amante Sombrio foi um livro fácil de desfrutar. O começo é um pouco lento, mas depois mais ou menos da página 100 o livro se torna interessante. A trama é forte e com constante mudanças, mantendo assim uma leitura instigante e criativa.

J.R.Ward criou personagens arrebatadores. Seus vampiros são criaturas singulares que tem o seu próprio dom ou maldição - que faz você olhar para a frente e imaginar o que nos aguarda nos próximos livros da série. Sem falar do personagem humano Butch, para mim um dos destaques do livro, tem uma personalidade extremamente forte que ainda promete brilhar nos próximos livros ou até mesmo ser o principal personagem entre os irmãos da Adaga Negra. De forma transparente Butch em diversos momentos roubou a atenção, transformando a leitura muito mais rica e prazerosa.

Nesse primeiro livro, deu para perceber e sentir o que vem nos próximos da série. Os outros irmãos, com suas vestimentas de couro e suas formas assustadoras, são pra lá de durões e sombrios, tornando o livro mais complexo do que a própria temática já nos oferece.

A ação está presente, verossímil e bem desenvolvida. Ward fornece um bando de vilões, os Redutores, que sua existência tem como único objetivo eliminar os vampiros. Do outro lado temos a Imandade Secreta, os defensores de toda a raça de vampiros, que tem como objetivo manter os seres de suas espécies vivas. Essa é a temática central do livro, enriquecendo o conflito, mas que não deixa de lado o romance da história. Ao contrário e o livro é extremamente hot! 

Resumindo, estarei sem dúvida seguindo os outros livros da Adaga Negra, que provavelmente irá narrar cada um dos irmãos guerreiros que com muito sex-appeal e ação, irá instigar ainda mais a minha curiosidade e apreciação em conhecer um pouco mais cada um desses vampiros... Que venha então o Amante Eterno!

 ***
Nota importante:

Voltando ao sorteio Amante Sombrio que foi promovido durante o mês de abril. Infelizmente a vencedora não respondeu o e-mail enviado. Por isso, eu e a editora Universo dos Livros resolvemos fazer um novo sorteio com as mesmas pessoas que concorreram anteriormente. Desta vez utilizei o site RANDOM.org para sortear, já que com o outro só foi possível realizar um único sorteio.


E aqui está o novo resultado da promoção Amante Sombrio:




E surpresa...Desta vez é um VENCEDOR!!!!






Parabéns Jader Dalmas!

Por favor, me envie um e-mail com os seus dados. Estarei repassando para a editora , que enviará o livro para você num prazo de 20 dias.

Beijos

6 comentários:

Hérida Ruyz disse...

Olá!
Eu amo essa série. Tô viciada.kkk
Parabéns ao vencedor.
Bjs

Stella disse...

Olá, Lili, tudo bem?

A Editora Novo Conceito junto com o Dominus sorteará um kit literário muito especial para você.

Passe no Dominus e confira:

http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/05/promocao-querido-john-quer-conquistar.html

Cláudia Charão disse...

Parece bem legal esse livro, estou com vontade de comprar, mas assim vou falir.

Bjusss

La Sorcière disse...

Oi Lili!!!
Acredita que no auge do desepero saí que nem louca comprando o livro agora não arrumo uma brecha para ler o bendito???
Bj
Alê

Nanda disse...

Ei Lili,

Estou igual a Ale com Amante Eterno rsrs comprei mas não consigo tempo para ler.

Eu estou apaixonada pela série, os personagens, a trama, o romance, perfeito.

bjo

Lyli disse...

Tarde demais para participar mais pabéns ao vencedor...Parece muito bom, vou tentar essa série.

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://saladadeestar.blogspot.com/
...
♥ ... Espero vocês ...♥
...
Bj Lyli

Subscribe