16/05/2010

Alguns lançamentos literários - Mês Maio

Postado por Liliane Cristine |


Desculpa o atraso pessoal, mas aqui estão os lançamentos do mês de maio que eu separei para vocês. Estou um pouco atrasada nas leituras, mas é devido a correria do dia-a-dia...Acredito que mais um mês as coisas se normalizem e eu vou ter mais tempo para postar por aqui. Enquanto isso...Saudades! Mas, sempre que possível estarei por aqui...

Os Dias do Cervo
Liliana Bodoc
Editora Planeta
320 páginas

Um livro provocador que se perde pelos caminhos de um mundo desconhecido e repleto de aventuras.
Primeiro volume da trilogia ‘A saga dos confins’, neste livro conhecemos o mundo imaginário denominado As Terras Férteis e a saga dos moradores d´Os Confins, os husihuilkes. Escrita pela argentina Liliana Bodoc, a trama é centrada em uma batalha entre os povos das Terras Férteis e os povos Misáianes.


A obra, que marcou a estreia da autora na literatura, foi muito bem recebida pela crítica e público na América Latina, tendo sido premiada na feira de livros de Buenos Aires. Ideal para fãs do gênero, a série mistura fantasia e ficção histórica em uma linguagem poética.

Em breve estarei recebendo esse pela editora ;)

Caçadora de Estrelas
Claudia Gray
Editora Planeta
304 Páginas

Um livro contado entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e mistérios sobrenaturais, uma obra de tirar o fôlego.


Este é o segundo volume da série ‘Noite Eterna’, cujo primeiro livro foi publicado pela Editora Planeta em abril. Claudia Gray, autora da saga, vem sendo aclamada por fãs em todo o mundo e já é considerada uma das mais importantes referências na literatura de criaturas sobrenaturais.


Em Caçadora de estrelas, Bianca precisa voltar às aulas sabendo que não terá a companhia de Lucas. No primeiro livro, ela revelara seu surpreendente lado sobrenatural, o que não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas. Agora, os desafios serão ainda maiores e as surpresas mais assustadoras.


Mães em Guerra
Jill Kargman
Editora Planeta
288 Páginas

Um retrato maldosamente divertido de mães indiscutivelmente exageradas.


Toda mãe é capaz de cometer loucuras pelo bem de seu filho. Mas o que fazer quando a loucura vira o normal? Ao mudar-se para um dos bairros mais elegantes de Nova York com o marido Josh e a filha Violet, de dois anos, Hannah Allen se vê não só diante de um estilo de vida totalmente diferente do seu como no meio de uma verdadeira guerra de mães. Por trás da aparência de bonequinhas de luxo, suas novas vizinhas revelam-se beeem cruéis, prontas para destruir qualquer uma que represente a ameaça de ser uma mãe “melhor” do que elas.


Neste livro, Jill Kargman aposta em um novo gênero que vem conquistando fãs no mundo inteiro – o mom lit. Seguindo o ritmo de Sex and the City e Bridget Jones, só que com protagonistas-mães, o romance teve seus direitos vendidos para oito países, além do Brasil.


Femina

Autores: Vários, incluindo a minha amiga Lilian!
Gênero: Contos
Editora Multi Foco
156 Páginas

Todas as mulheres são feiticeiras. Marcadas por uma peculiar sensualidade, somos capazes de descobrir os medos do "opositor". Revelamos a angústia do outro e aprendemos a transformar em códigos indecifráveis os nossos próprios receios. Gostamos de ser a concretização de uma incógnita, certa - ou razoavelmente segura - de nossa imperiosa necessidade de ser um universo ainda não descoberto. Aprendemos a conviver com o mistério que nos faz - ao mesmo tempo - bela e feia, instigante e banal. Criamos/recriamos o jogo torto da arte do amor. Gestos se confundem com as palavras, numa difícil estratégia de conquista. Graça e inteligência se somam, num amálgama que esconde nossa trajetória de vida. (Márcia Maria Menendes Motta).    

Para saber mais sobre o livro ou até mesmo adquirí-lo, entre no blog: http://livrosbatepapo.com.br/

Em breve terei o meu para comentar aqui com vocês ;)

Beijos e até os próximos lançamentos!

1 comentários:

ligadona disse...

Esse da capa roxa, eu já vi um com a capa vermelha! Quero lê-los...Gostei também do Dias do Cervo!
=1

Subscribe