16/04/2010

Resultado do sorteio " Sem Destino" + Lançamento!

Postado por Liliane Cristine |

A promoção contou com quase 80 participantes! Obrigada a todos! E sem mais aqui está a vencedora que vai levaar o livro Sem Destino da autora Bruna Longobucco!



Parabéns Lívia Porto Zocco!

Por favor, me envie um e-mail com os seus dados. Estarei repassando para a autora , que enviará o livro para você num prazo de 20 dias.

Aproveitando quero divulgar com vocês o novo romance da autora  Bruna Longobucco! Já está na minha wish list =)



 Centúrias

Editora: Novo Século
Capa: Mel Gama
Páginas:  216
Formato:  21 x 14 cm



No romance sobrenatural CENTÚRIAS, você vai conhecer a história de Aylá Levale e Igor Telfort, adolescentes de famílias rivais que descobrem ser descendentes de duas ordens milenares de bruxaria: as Centurianas e os Dargais. O enredo constrói uma fantasia repleta de aventuras, divertida e envolvente.

“Nem assumindo minha verdadeira natureza eu conseguia libertá-lo. E as outras bruxas não podiam se mover. Parecia que tudo estava perdido. Segurei a chave, tentando resgatar meus poderes... lutando contra o bloqueio negativo que me enredava e ameaçava a vida de Igor. Se houve um tempo em que não acreditei no amor, agora não acreditava na possibilidade de existir sem tê-lo ao meu lado.”

Sem meu sol, nada faz sentido. Vou me perder numa noite  longa e sombria...



E se quiser saber mais detalhes do livro que já está a venda nas livrarias clique:

Página no skoob: Skoob

Comunidade oficial: Orkut

Blog: Romance Centúrias

5 comentários:

Kézia Lôbo disse...

Interessante esse livro!!!

PedroTavares disse...

http://www.eco-gama.blogspot.com

Este é o projecto que anda a decorrer na minha escola. Precisamos de seguidores, de dinamizá-lo ainda mais. Se puderes apenas segui-lo, agradecíamos imenso! =)

Bia Carvalho disse...

Desculpe a invasão, mas eu tenho uma ótima notícia!

O Blog Amor, Mistério e Sangue está estreando sua primeira promoção!!!

O prêmio para o vencedor é o primeiro volume da Série "A guerra das Sombras"

O Livro de Dinaer
Para mais informações sobre o livro
http://www.aguerradassombras.com/dinaer.html

Você não pode perder essa super promoção!!!
http://amormisterioesangue.blogspot.com/2010/04/primeira-promocao-do-amor-misterio-e.html

Bjs e boa sorte!

Alice disse...

Lili, gostava de falar consigo. Se puder por favor contacte-me para sombradoslivros@gmail.com
Bjs

Paulo Tamburro disse...

DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

"O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO BLOG DE HUMOR:

"HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

TIRE SUAS CONCLUSÕES.

VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

SÓ CONFERINDO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Subscribe