08/04/2010

Promoção: Amante Sombrio - Encerrada!

Postado por Liliane Cristine |


Outra excelente promoção no Nossos Romances! Desta vez a Editora Universo dos Livros + o Nossos Romances estará sorteando o primeiro livro da Saga Irmandade da Adaga Negra!
Legal né?

E se você nunca ouviu falar do livro clique aqui para saber mais detalhes... 

Então, vamos participar?

Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e escrever a frase: "#Sorteio do livro "Amante Sombrio" da editora Universo dos Livros no Nossos Romances @Lili_NR Participe e de RT: http://bit.ly/aOGhv8" (se você não tiver twitter não tem problema, pode participar mesmo assim)
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero O Amante Sombrio"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 08/04/2010 e termina no dia 30/04/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue mais ou menos em 20 dia pela própria Editora.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!

E se você quiser ter mais chances, veja os outros blogs que estão sorteando. É só clicar em cima do nome do blog: Romances in Pink, Libros di Amore e Mulheres Românticas. O blog Quem lê, faz o filme está fazendo um concurso cultural.

  O blog Um Livro no Chá das Cinco está fazendo um concurso cultural do Amante Sombrio (Primeiro livro da Saga).

151 comentários:

Cláudia Charão disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Miar à chuva disse...

Adoro esta autora!
É excelente.
Bjinhos
Sandra do blog Vidas Desfolhadas

Kessy disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

_~Ty~_ disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

renandireitoufpb disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Marília Maciel disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Vivianne Fair disse...

Eu quero o amante sombrio!

Professor Maurynho disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Luciana Duarte disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

catatau disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Juliana Vicente disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Juliana Vicente disse...

Estou divulgando no blog: http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

Beijos

rafaelly disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Eu quero MUITO, muito, muitooooooooooo!!

Liliana disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Alexandrina Oliveira disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"

Aline Maziero disse...

Eu quero O Amante Sombrio"

Lu disse...

Eu quero O Amante Sombrio

divulgando no librosdiamore.blogspot.com

e http://twitter.com/Lu_Librosdi_s2/status/11835931695

sabrina disse...

Eu quero O Amante Sombrio....

Como eu quero!!!!!!!!!

divulgando no blog: http://librosdiamore.blogspot.com/

no twitter:
http://twitter.com/Sabrina_Sexton/status/11836305323

no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6668405626150758493

e no skoob:
http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/37034

Ufa!!!

Gabriela Orlandin disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Andressa Oliveira disse...

eu quero O Amante Sombrio.
bjao....parabens pela promocão...

Mônica de Oliveira disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

João Paulo disse...

Eu quero "O amante sombrio"

Quero *___*

Rafaela disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Joιѕ Duarte disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Carla Blackhawk disse...

Eu quero O Amante Sombrio!

Nyne disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Maíra Souza disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

É sério, quero mesmo!!! =p

andreablask disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Débora Lauton disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

ANDREA disse...

Eu quero O Amante Sombrio

thais disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Karina disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Ciblele disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Crazy Sechs disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Fernanda Siepierski

vih. disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Adriana disse...

Eu quero O Amante Sombrio!

-petit disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Aru disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Carla disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Stella disse...

Eu quero O Amante Sombrio!!!!!

lilitis disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Lilian Hatori Colella

Beli disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"
Isabeli Morales de Góes (Beli)

Ana Carolina disse...

Eu quero O Amante Sombrio!!!!

Ana Carolina Cavoli

Deze disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Tati disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

renata_tonks disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Núbia disse...

Eu quero O Amante Sombrio!!!

Maria Leopolda disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Lih disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Vany disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Rafaela Ventura disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"

Eu quero muito mesmo!!!!!!

Divulgando no twitter

http://twitter.com/Fal_Ventura

Natália disse...

Eu quero O Amante Sombrio

serafina disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Ownando disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Divulgando em:
http://ownando-aqui-tambem.blogspot.com/2010/04/sorteio-em-www.html

Nati disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Lenni Santana disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Biazinha disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Ketrin Sippel disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Divulgando
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

Danielle disse...

"Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio"

Mayara Scharf disse...

Eu quero O Amante Sombrio!!

Amanda Taísa disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

myllah ;) disse...

Eu quero O Amante Sombrio!



Ah.. náo postei no twitter pq náo tenho



ótimo blog



bjoo

tah_ disse...

Eu quero O Amante Sombrio!

Thays disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Srta. Camilla disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Divulgando no meu blog: http://livroscomcoracao.blogspot.com/p/promocoes.html

Chris disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Diana disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Divulgando no blog: http://wonder-books.blogspot.com/

Marina disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Lô e Gabi disse...

Eu quero O Amante Sombrio!

tainara disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Brunas F. disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Lud disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Cris Ventura disse...

Oi! "Eu quero O Amante Sombrio"
Boa semana e sorte sempre!

Jesiane disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Lulu Sempre Romantica disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Divulgando no twiiter em apresentação slide no meu blog

http://apaixonadaporromances.blogspot.com

Andressa disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Nyne disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Rayanne disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Anna disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Oi Lili! Adoro o seu Blog e amei a promoção!

Bjos.

M Amelia disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Eliz disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

carolmoraes89 disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Muitooooooooooo!!

Álvaro disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Marina disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

nieninquë disse...

Eu quero O Amante Sombrio!!!

Miquilis
Bruna Costenaro

ALINE disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Esmeralda disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"

Isinha disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Gabriella. disse...

Eu quero O Amante Sombrio!! NECESSITO! rs

Andrey Alves disse...

EU QUERO O AMANTE SOMBRIO

Será que no mês do meu aniversário eu terei sorte? Veremos. =)


Andrey"

Andréa disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Lygia disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Thaís e Paulinha disse...

Eu quero o Amante sombrio!

Cecilia disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Lulu Sempre Romantica disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Divulgando em apresentação slide no meu blog

http://apaixonadaporromances.blogspot.com

E no twitter http://twitter.com/Lu_sromantica/status/12228350903

lely disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Gracy disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Mônica Vidal disse...

Eu quero o Amante Sombrio

Lirit T. disse...

Eu quero O Amante Sombrio

\o/

AlineK disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Suelen Mattos disse...

"Eu quero O Amante Sombrio" ;D

Divulgando - BLOG ROMANTIC GIRL - Click aqui!!!!

Adriana disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

MAILSON disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

de caroline juliane disse...

"Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio""Eu quero O Amante Sombrio"

Juliana disse...

"Eu quero o Amante Sombrio"

Ariane disse...

"Eu quero o Amante Sombrio"

Ownando disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Lulu Sempre Romantica disse...

Oie!

Tenho algumas dúvidas, fazendo a divulgação o participante tem direito apenas 1 ponto? Por favor, deixa um recado no m eu blog.

abraços

Anna disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Blog do Julio disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

fernanda disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Nataly Gonçalves disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Brenna disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Thays disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

CAROLINA disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Biaa Caroline disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Lulu Sempre Romantica disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Divulgando no twiiter

http://twitter.com/Lu_sromantica/status/12228350903
http://twitter.com/Lu_sromantica/status/12343164942
http://twitter.com/Lu_sromantica/status/12456922679

apresentação slide no meu blog

http://apaixonadaporromances.blogspot.com

Anna P. disse...

Eu quero O Amante Sombrio!

Bruna Britti disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Ruthinha disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Yume disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Adorei o site. Obrigada pela oportunidade. ^^

Seguidora: Yume
Nome: Monique Micali dos Reis

dryca disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"
pela resenha, vou amar!! :D

tia katia disse...

"eu quero O Amante Sombrio"

Marcia disse...

"Eu quero o amante Sombrio"

Romances disse...

EU QUERO "O AMANTE SOMBRIO"

Divulgando no twitter: http://twitter.com/Ewelyn1986/status/12671357101

Cynthia Santos disse...

Eu quero O Amante Sombrio!!!

Dicas sobre livros disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"
"Eu quero O Amante Sombrio"

Ida Bordotti disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

PPL disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Alice Mandara disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Lola Moony disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

babibabiz disse...

Eu quero O Amante Sombrio

Fran Reis disse...

Eu quero o Amante Sombrio de J. R. Ward.
Eu quero!
Eu quero!
Eu quero!
Eu quero!
Eu quero!
Eu quero!
Eu quero!

Beijo
Fran

Lariane disse...

Eu quero O Amante Sombrio!!!

Lariane disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Melina Andréia disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Renata Q Ramos disse...

Eu quero O Amante Sombrio!

Cecíi disse...

Eu quero O Amante Sombrio

*Jam* disse...

"Eu quero O Amante Sombrio" =)

Loma Sernaiotto disse...

Vou divulgar lá no sernaiotto.ichigofields.com !

e

"Eu quero O Amante Sombrio" !! rs

Lucineia disse...

Eu quero mmmuuuuiiitttttooooooo o livro "O Amante Sombrio".

Luana disse...

"Eu quero O Amante Sombrio" *-*

Michelly disse...

"Eu quero O Amante Sombrio"

Lilian A Mandará disse...

Eu quero O Amante Sombrio!

Subscribe