13/04/2010

O Bom Partido

Postado por Liliane Cristine |

Sinopse


Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.


Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?


Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.

Apesar de ainda não ter lido o primeiro livro da série, deu para seguir a sua continuação em O Bom Partido sem problemas...

Os charmosos irmãos Chandler sempre tiveram uma atenção prá lá de especial da população feminina da cidade em que moram. Mas, sempre esquivando dessa atenção exagerada, os Chandlers nunca quiseram criar vínculos com nenhuma mulher. Exceto o irmão mais novo que foi fisgado por Charlotte no primeiro livro da série...Nesse segundo livro, o irmão da vez é o policial Rick Chandler que estava cansado de atender chamados de mulheres que na verdade corriam outro tipo de perigo, ou melhor, colocavam Rick em situações completamente indesejadas... Que cá entre nós, só não eram muito mais engraçadas porque o próprio Rick não achava graça nenhuma! rs

Mas tudo muda quando aparece literalmente em seu caminho uma noiva em fuga... A cena em que eles se encontram é totalmente hilária, numa situação completamente inusitada e sem dúvida divertida!

Voltando a história, Kendall e Rick formam um casal muito interessante. O romance entre os dois logo acontece e o que torna mais instigante é que os dois não querem nenhum tipo de relacionamento sério. Um pouco esperado não é mesmo? Afinal uma ex noiva e um policial pra lá de paquerado vão querer? Nada sério! Mas, a forma descompromissada deles irá seguir um caminho totalmente inverso...

O livro realmente é divertido, tem muitos destaques e cenas engraçadas. Sem falar do romance intensivo dos protagonistas, mas gostei realmente quando na metade do livro aparece a irmã (rebelde) de Kendall... Acho que ela foi a personagem que acabou amarrando toda a história e fiquei expectante com a conclusão da sua história...

Resumindo, se quer ler um livro totalmente relaxante, sem dramas e conflitos, esse livro é pra você!
E vamos agora aguardar o último livro da trilogia, só que desta vez com o irmão mais velho_ Chase que também promete uma boa leitura. Até lá!

12 comentários:

Vivi disse...

Oi, Lili!
Estou precisando de uma leitura leve...nesses moldes. Amei a pose da noivinha lá no fundinho da capa...rsrs
Beijocas

Débora Lauton disse...

Esse livro parece ser bem divertido, estou ensaiando pra comprá-los...
Puxa, se não fosse a Vivi eu nem teria reparado na noiva...rss

beijos,
Dé...

Nanda disse...

Lili,

Estou doida para ler estes livros, o primeiro tbm eu não li e já vi tanta gente comentando aiai

eu quero

bjooo

Nathália Neves disse...

Lili, adorei a resenha!
Estou doida pra ler essa série e acho que é exatamente o que estou precisando no momento, relaxar! =)
Beijinhos

jefhcardoso disse...

Olá Lili! Hoje é quarta-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

Carla Martins disse...

Oi, Lili....to lendo um livro sobre investimentos...deposi precisarei de uma leitura leve mesmo...hahahah

Menina, acredita que vai fazer 1 ano que comecei com o Leitura? Parece que foi ontem!!! E calhou de cair bem na época de lançar a promoção que prometi, depois das 3 partes da entrevista com Samir. No fim, tudo deu certo! :)

A promoção começa hoje. Passa lá pra comemorar esse primeiro ano comigo?

beijos!

sabrina disse...

Nossa, Lilí...
estou doidíssima pra ler esses livros!!
e agora vem um terceiro por aí, né?
Amei sua resenha, e me atiçou ainda mais!
Esses irmãos Chandler!!!!! Aff!!!
bjusssssssssss

Bruna Longobucco disse...

Oi Lili! Passei aqui para te agradecer pelo sorteio de "Sem Destino". Espero que nossa parceria possa continuar por tempos e tempos! Aproveito para dizer que te indiquei para um selinho no Feitiço! Bjss!!!

Samira disse...

Ai, esses Chandler... *suspira*
Quero muito ler, vamos ver se vai sobrar tempo. :/

Beijos!
http://leituradediva.blogspot.com/

sabrina disse...

OIii, Lili!

... Feliz aniversário!!!!!!!!!!

Q O senhor semprete ilumine sempre mais!!!
bjus no ♥

Cíntia Mara disse...

Já li umas resenhas sobre esse livro e o primeiro da série. Parece bom, mas ainda não me chamou a atenção a ponto de passá-los na frente da fila, rs.

Beijos

Mariana Paixão disse...

Ai, super quero ler essa série!! Parece ser tão divertida!! *-*

Subscribe