06/04/2010

Alguns lançamentos literários - Mês Abril

Postado por Liliane Cristine |

Noite Eterna
Claudia Gray

Literatura internacional
Páginas: 304 páginas
ISBN: 9788576655022
Formato: 16 x 23 cm.
Encadernação: Tapa rústica
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Abril 2010

       
       Um livro contado entre revelações surpreendentes, grandes reviravoltas e mistérios sobrenaturais, uma obra de tirar o fôlego
     
Sucesso nos Estados Unidos, Noite eterna acompanha a história de Bianca Oliver, uma menina que vai viver sua história de amor em uma escola nada comum. Uma das pioneiras na tendência de romances misteriosos, Claudia Gray traz uma narrativa de tirar o fôlego.

Bianca acaba de deixar a cidade pequena onde vivera sua vida inteira. Ela é aluna nova em Noite Eterna, uma escola misteriosa, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade: inteligentes, sagazes e quase predatórios. Bianca sente-se como se não pertencesse àquele lugar, até que conhece Lucas, que parece determinado a não se tornar mais um dos tipos esquisitos. A química entre os dois é inegável e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para viver este amor. Mas alguns segredos obscuros vão surgir no caminho e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou.

A trama é marcada por uma reviravolta que vai surpreender os leitores. Noite eterna é o primeiro volume da série que a Editora Planeta traz ao Brasil.

Primeiro Capítulo clique aqui.


Aprendendo a seduzir
Patricia Cabot

Literatura internacional
Páginas: 368 páginas
ISBN: 9788576655091
Formato: 16 x 23 cm.
Encadernação: Capa rústica
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Abril 2010
       
     
      Um romance histórico de tirar o fôlego, escrito por Meg Cabot sob o pseudônimo de Patricia
     
Cabot.


Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres.

Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
   
Primeiro Capítulo clique aqui.


O Retorno
Victoria Hislop

Literatura internacional
Páginas: 408
ISBN: 9788598078755
Formato: 16 x 23 cm.
Encadernação: Brochura
Selo: Intrínseca
Nº de Edição: 1
Publicação: Abril 2010
          
    
Sonia Cameron está na Espanha, em férias, para comemorar o aniversário de 35 anos da melhor amiga com aulas de flamenco. Sua intenção é apenas dançar e se divertir. Em Londres, deixou a aridez e as exigências do cotidiano e um casamento em crise.

Em um café sossegado de Granada, contudo, uma conversa casual com o proprietário e uma intrigante coleção de fotografias antigas a atraem para a história extraordinária da Guerra Civil Espanhola e da vida de personagens locais encantadores e marcantes, como toureiros, dançarinas, músicos e o poeta García Lorca. Setenta anos antes, o café era o lar dos Ramírez, família que, em 1936, presencia as atrocidades do golpe liderado pelo general Francisco Franco, e vivencia a ruína do frágil equilíbrio do país. Divididos pela política e pela tragédia, todos têm de escolher um lado, e travam uma batalha pessoal à medida que a Espanha se dilacera.

Nessa história comovente e fascinante, o retorno do passado, por meio da dança, da música e da história, redime o presente de uma mulher.



 Obrigada Mãe
 Lidia María Riba

Páginas: 28
Acabamento: Capa dura
Tamanho: 18 X 18 cm
Peso: 0,2
ISBN: 978-85-7683-228-7
Edição: 1ª


Obrigada, mãe. Uma maneira terna e emocionante de expressar nosso reconhecimento a quem - além da vida - nós dá tudo...

Com certeza uma ótima dica para o dia das mães...


Sedução mortal
(Série Mortal - Vol. 13)
J. D. Robb

ISBN: 8528614212
Gênero: Romance estrangeiro
Coleção: Série Mortal
Páginas: 434
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Bertrand Brasil


Neste mais recente caso, a tenente Eve Dallas está em busca de um Casanova cruel com um nefasto apetite para seduzir suas vítimas antes de assassiná-las.
Dante já cortejava sua presa pela internet havia várias semanas quando foi encontrá-la pessoalmente pela primeira vez. Alguns goles de vinho e algumas horas depois, a sua pobre acompanhante estava morta. A arma do crime: a dose de uma droga rara e indetectável, do tipo “boa-noite, Cinderela”, com assustador valor de mercado.
A tenente Dallas passa e repassa em pensamento todas as pistas que descobriu: luz de velas, música romântica e pétalas de rosas espalhadas sobre os lençóis. Um clima de encantamento montado para agradar o sedutor, e não a vítima. Na verdade, ele não pretendia matá-la. Agora, porém, só lhe restavam duas escolhas: fugir e se esconder ou sair novamente em campo para uma nova caçada.


A vida sexual da minha tia
Mavis Cheek

ISBN: 8528614174
Gênero: Romance estrangeiro
Páginas: 294
Formato: 16 x 23 cm
Editora: Bertrand Brasil

Dilys, a heroína deste romance, leva a vida dos contos de fadas de sua infância. O devotado e bem-sucedido marido, além de pagar as contas e bancar suas roupas caras e elegantes, ainda apoia seu projeto de escrever um livro. Só que, por trás dessa vida dos sonhos, existe uma mulher confrontada com um grande vazio existencial. Algo falta, algo que o dinheiro não compra, algo que nem ela mesma sabe o que é.
Até o dia em que se encontra às lágrimas numa estação de trem e um estranho e adorável homem de olhos azuis surge para lhe oferecer um lenço. A inocência desse breve encontro se transforma rapidamente numa sequência de mentiras quando Dilys é arrebatada por uma paixão tão intensa, que ela nunca pensou que viveria. Mas, para manter o romance secreto, precisa inventar um álibi: sua velha, geniosa, atrevida e gananciosa tia. Uma mentira leva a outra até que, repentinamente, ela se vê numa situação bastante complicada.
Enquanto caminha em direção à liberdade (ou à destruição), descobre que a capacidade de trair está em todos nós e que mesmo as velhas tias têm segredos obscuros guardados a sete chaves.

***

4 comentários:

Carla Martins disse...

Flor, publiquei a segunda parte da entrevistaaaaaa!!! Uhuuuuuu. passa lá e me fala o que você achou?

Beijos!

Fernanda disse...

Ótimas dicas, Lili... o da Meg está na minha lista, rs..

Bjs!

leitoracompulsiva disse...

Excelentes lançamentos, já comprei dois deles e já li um!!!
Beijos
Camila

ALINE disse...

Estou fazendo a primeira promoção lá no blog! =)

Draculea - O Livro Secreto dos Vampiros
http://escrevendoloucamente.blogspot.com/2010/04/promocao-draculea-o-livro-secreto-dos.html

Entra lá! Bjos!

Aline

Subscribe