15/03/2010

Sorteio em Dose Dupla - Editora Planeta - Encerrada!

Postado por Liliane Cristine |

Vamos para mais um sorteio?

Neste mês de março vamos fazer uma Mega Promoção! É isso mesmo, o Nossos Romances juntamente com a Editora Planeta estará presenteando o leitor vencedor com 2 livros!  E quais são? Simplesmente os dois primeiros livros da Trilogia dos irmãos Chandler Solteirão + Bom Partido!

Muito legal né?
  



Então, para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e também da Ed.Planeta @A_Planeta
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"
  • Preencher o formulário (Encerrado)Aqui!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 15/03/2010 e termina no dia 30/03/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido.
  • Os livros serão entregues mais ou menos em 20 dias pela própria editora.
  • Se você tiver blog, compartilhe o sorteio também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre a divulgação!

165 comentários:

Diana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Divulgando em: www.twitter.com/princessdespair

Leninha - sempre romantica disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"
Divulgando no blog Sempre Romântica no slide de promoções!

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Debyh disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Elisete disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Nanda disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

rafaelah disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Divulgando em: http://romancedebolso.blogspot.com

Aru disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Jéssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris Vieira disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

karinfleur disse...

Eu quero ganahr o Solteirão + O Bom Partido!

carine de araujo lima
Seguidora: carine araujo
carinezml@hotmail.com

Celsina disse...

Lili querida!!
Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!!!

Bjoo!
Cel.

Nathália Neves disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lariane disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!!!

Rafaela disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Vinha disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

Jú Vasconcelos disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Juliana de Vasconcelos

Daniele Organista disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Daniele Organista disse...

Estou divulgando no meu blog tbm.

http://espaco-do-leitor.blogspot.com/2010/01/promocoes.html

Graciela disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

carol disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Márcia Lima disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Juliana Vicente disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

dani disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Soraya Farias disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido" Muito, muito, mesmo!!!

João Paulo disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Mari disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Mônica de Oliveira disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Tatha disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Cláudia Charão disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Dandra disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

Daniela Tiemi disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Daniii disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Larissa ' disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

quero MUUUUUUITO!! *-*

denise disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Ciblele disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

izabela disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

fernanda disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Naty disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Sweet-Lemmon disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

Divulgado no meu blog:
http://umaconversasobrelivros.blogspot.com/2010/03/promocao-dose-dupla.html

Lucélia disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

Divulgando no blog A magia da ternura

http://amagiadaternura.blogspot.com

Lulu Sempre Romantica disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

Divulgando no blog Apaixonadaporromances no slide de promoções!

http://apaixonadaporromances.blogspot.com

Tati disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"
Divulgando no twitter! bjbj

Vivianne Fair disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"
ia ser ótimo, estou precisando! huhuhuhuhu!!

Quell disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lininha disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Divulgando no Twitter: alinevsantos

Bjosss!!!

Babi disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Rosana disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Divulgando no Twitter: choco_vip

David Desrosiers Fã Clube disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

(Raissa Lopes Gonçalves)

Ruthinha disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

cassia disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Danise disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Dominique disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Andressa disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Cynthia Santos disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lô e Gabi disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

Non Omnis Moriar disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Thayná disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

bellszcullen disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Cacá Sampaio disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

ramalves disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!!

Débora Lauton disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!!


Ai... tomara que dessa vez eu ganhe...
Ah, comprei o Segredo de Cybele... não vejo a hora de chegar pra começar a ler...rs

beijos,
Dé...

Mirelli Lohaine disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Giselle disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido.

Rayanne disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido."

andrea disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Racky disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Elizabete disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Karla Marques Vollkopf disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

richard disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Divulgado no twitter: http://twitter.com/rihdantas

Quero granhar, muito, muito, muito!!!

Martha disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Manu disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

ida disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Raissa Lopes Gonçalves disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Laura disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

AlineK disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Ariane disse...

"Eu quero ganhar o Solteirâo + Bom Partido"

Núbia disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Claudia disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Queria tirar uma dúvida, eu não tenho Twitter nem blog, mas mesmo assim fiz minha inscrição, eu posso participar assim mesmo?

Claudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Maziero disse...

Selinho pra vc no nlog!

Camila disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Beijos
Camila - Leitora Compulsiva

sabrina disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Raissa Lopes Gonçalves disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Isa disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

pãm disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

vand_1978 disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Raissa Lopes Gonçalves disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lissandra disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

Manu Viana disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Dri disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Dri disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Dri disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Thais disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

MARIANA disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

MARIANA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sabrina disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Raissa Lopes Gonçalves disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Rafaela Ventura disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

divulgado no twittter: http://twitter.com/Fal_Ventura

Giu Fernandes disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido. :)

Carol Dias disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

sabrina disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Luzia disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

daiane disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Camila disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Talita disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lulcineia disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Universo das Promoções disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Fê Alves disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

:.Bruno.: disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

ECOol disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Fernanda Leite disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"!

O blog está maravilhoso como sempre! Adoro vir aqui ver as novidades de livros!

Beeijo!

NyE. disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Divulgação em www.twitter.com/ny_evelyn

Kessy disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Raissa Lopes Gonçalves disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Mila disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

andrea_hirano disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Natália Puga disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Calu disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Mayra Coutinho disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

fernanda disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Débora Lauton disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Dri disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido""Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

richard disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Anne disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido" *_*

Fernanda *Sarney* disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Ana disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Eu não tenho twitter, posso participar??

Núbia disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

sabrina disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lenni Santana disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Priscilla S. Santana

sabrina disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Bianca Briones disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Alba disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

sabrina disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Marcia disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Taty disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lô e Gabi disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido!

Beatriz disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

sabrina disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Lygia disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

sabrina disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Maylee-Chan disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido.^_~

Ph disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

sabrina disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

sabrina disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

adriana disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lulcineia disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

sabrina disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Lu disse...

Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido

Carla Kindermann disse...

"Eu quero ganhar o Solteirão + Bom Partido"

Subscribe