21/03/2010

Resenha do livro "Sem Destino" + Sorteio! Encerrado!

Postado por Liliane Cristine |

Sinopse


Um pai dominador
Um passado nublado
Uma história de amor que ainda não acabou...


Helena é rica, mimada e revoltada. Os escândalos que se envolve são noticia constante nos jornais de maior circulação no estado de Minas Gerais.


Desafiar o pai, um empresário de sucesso, tornou-se praticamente uma obcesão. Então, um grave acidente em um fim de semana tumultuado muda sua vida de forma radical e a coloca cara a cara com o passado. Agora, ela vai ter que vencer seus medos, descobrir qual o segredo que sua memória bloqueou e, em meio a uma série de contratempos, viver uma história de amor, intriga e suspense.


Bruna Longobucco me surpreendeu com esse romance. É o primeiro livro que leio da autora e com certeza estarei seguindo suas outras obras. A história é intrigante e com uma trama de amor nada convencional. Se você pensa que irá encontrar um conto de fadas, esquece, esse livro é muito mais...Ele simplesmente retrata o o amor real entre duas pessoas que mesmo com suas imperfeições e idealizações divergentes lutam para trilhar o mesmo destino...

Me senti envolvida com a história de Helena e seus conflitos. Como uma menina tão doce e meiga se torna uma adulta tão revoltada e sem objetivos? Bruna, explora como ninguém essas mudanças e os seus verdadeiros motivos... Helena é uma personagem intrigante e muito polêmica. Senti muita raiva de suas atitudes impensadas, mas muitas vezes também senti pena de sua imaturidade. No entanto, esses sentimentos contraditórios perduraram até a protagonista ter finalmente aprendido o verdadeiro sentido da vida e o valor que a mesma representa...
Assim, em cada capítulo eu me deparava com temas inusitados que oscilavam desde conflitos, ódios, amarguras, até os reencontros e finalmente o amor, retratando simplesmente a vida como ela é!

Em suma, o livro tem uma temática densa, mas a autora escreve com tanta sutileza e explora os sentimentos com tanto amor, que o livro fica cativante e doce, mesmo com seus conflitos e drama. O livro é totalmente verdadeiro, destacando personagens imperfeitos que erram como nós mesmos e que aprendem a cada dia uma nova lição.

Recomendo! Se você gosta de emoções fortes não pode deixar de ler o livro. E se você leitor do Nossos Romances quiser saber mais sobre o livro e a autora, visite o blog: http://feiticoliterario.blogspot.com/ A Bruna com certeza irá adorar sua visita...

Agora que tal ganhar um exemplar do livro autografado?

Em uma parceria com a Bruna Longobucco, a autora + o Nossos Romances estará enviando ao ganhador um exemplar do livro "SEM DESTINO".

Legal né?


Então, para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Ser seguidor(a) do nosso Twitter @Lili_NR e também da autora Bruna Longobucco @blongobucco
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ler Sem Destino"
  • Preencher o formulário Aqui!

Importante:

  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 21/03/2010 e termina no dia do meu aniversário 15/04/2010 =)
  • Só serão aceitos com um e-mail válido.
  • O livro será entregue mais ou menos em 20 dias pela própria autora.

71 comentários:

Lariane disse...

Eu quero ler Sem Destino"

Dandra disse...

Eu quero ler Sem Destino!

P.S.: Lili, o link do twitter da Bruna, está sendo direcionado ao da editora planeta!

Lili disse...

É mesmo Dandra! Muito obrigada querida!!!!

Boa sorte ;)

beijos
Lili

Núbia disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Andrey Alves disse...

"Eu quero ler Sem Destino"


Preciso de um Trevo de Quatro folhas, e urgente ! rsrs

Leninha - sempre romantica disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Bia disse...

Olá querida amiga,
Estou aqui para convidá-la a conhecer meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto de banca quanto de livraria.

Amor, Mistério e Sangue

Espero que goste e o receba com muito carinho, assim como você sempre fez com o Livros de Bia, que também não ficará esquecido!

Bjs

fernanda disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Stella disse...

Eu quero ler Sem Destino!

Fê Alves disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Rafaela disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Juliana Vicente disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Mi disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Dri disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

richard disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Nanda disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Mônica de Oliveira disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

Por favor, gostaria de saber se quem não tem twitter não pode participar? Obrigada!

Lili disse...

Se não tiver twitter, pode participar sem problemas PRIS.

Beijos
Lili

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Ps. Obrigada pela consideração. Fico feliz em poder participar! Bjos!!!

Lenni Santana disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Giselle Farias disse...

Eu quero ler Sem Destino

sabrina disse...

Eu quero ler Sem Destino

lol disse...

Eu quero ler Sem Destino

sabrina disse...

Eu quero ler Sem Destino

Débora Lauton disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Beatriz disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Stella disse...

Olá, Lili, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

Um abraço pra ti!

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Maylee-Chan disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Dominique disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

ThayFreir disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

adriana disse...

Eu quero ler Sem Destino

Laís disse...

Eu quero ler Sem Destino

Carol e Fer disse...

Eu adorei o livro, me interessei bastante. A maneira como você faz a resenha é muito boa. Vou visitar sempre.

Lulu Sempre Romantica disse...

Olá, querida tem selinho no blog pra você.


http://apaixonadaporromances.blogspot.com

Beijo!

Carla Kindermann disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Vany disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Quero muito!!!

Bjim

Mari disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Debyh disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Vanessa(mãe da Lulu) disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Larissa França disse...

Eu quero ler Sem Destino!

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Rosana disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Gostei muito do seu blog, tem um visual agradável, além de um conteúdo diverso e bem escrito
Passe por meu site tb:
http://noraroberts.com.br
bj
Rosana

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

sabrina disse...

Eu quero ler Sem Destino!

Rafa Alves disse...

Eu quero ler Sem Destino!!!

Eco disse...

Eu quero ler Sem Destino

daniela de abreu disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Ganhe Brindes disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Jesiane disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

GABY disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Cecela disse...

"Eu quero ler Sem Destino"
seguidora do blog: Cecela

Brechó +KIXIKI disse...

Eu quero ler Sem Destino

Ana Maria Santos
ana35uva@hotmail.com

Brechó +KIXIKI disse...

Eu quero ler Sem Destino

Ana Maria Santos
ana35uva@hotmail.com

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

_~Ty~_ disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Aline disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Rayanne disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

thais disse...

Eu quero ler Sem Destino

Adriana disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

lilitis disse...

Eu quero ler Sem Destino

Lilian Hatori Colella

sabrina disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Maria disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Lung Chao disse...

"Eu quero ler Sem Destino"

Subscribe