12/02/2010

Resultado das Promoções:

Postado por Liliane Cristine |

O primeiro resultado é referente ao livro Todas as Estrelas Do Céu do autor Enderson Rafael! Se você quiser saber mais sobre o livro e ler a minha resenha, clique aqui.

A escolha da melhor frase foi feita em parceria com o próprio autor do livro! E não foi fácil... A promoção contou com frases maravilhosas! Desde já agradeço a participação de todos(as)!

Vamos então para o resultado???

A vencedora da promoção, que vai levar o livro "Todas as Estrelas Do Céu" é:

 
La Sorcière

Confiram a sua resposta:

Eu já tenho todos os tesouros da terra: meu filho e meu marido, resta-me agora, as estrelas do céu!

 

Parabéns Alê!
Por favor, me envie um e-mail com os seus dados. Estarei repassando para o autor, que enviará o livro para você num prazo de 15 dias.

 ****

 

E agora vamos para o resultado da segunda promoção: Kama Sutra

A promoção contou com excelentes dicas de livros que foi bastante difícil decidir em um só!

 

Mas escolhi o vencedor ou melhor a vencedora da promoção.

 

E a vencedora é:

Daniele Organista 

Com o livro: 

Harold Robbins - O Garanhão

 

Parabéns Daniele! Obrigada pela participação e dica de livro! 
Por favor, me envie um e-mail com os seus dados. Estarei repassando para a EDITORA PLANETA, que enviará o livro para você num prazo de 25 dias.

11 comentários:

romancesinpink.com.br disse...

Parabéns meninas.
bjos

Daniele Organista disse...

Eu nem acredito que ganhei...rsrsrsr
Primeira promoção que ganho, como é bom...

Obrigada Lili, já te mando meus dados.
beijos

Carla Fernanda disse...

Lili,

Parabéns pelo sucesso da promoção e também às ganhadoras!

Que elas façam uma boa leitura!

Só não participei da promoção 'Todas as Estrelas do Céu", porque já tenho. Estou lendo... e estou amando! A escrita do Enderson e a história é maravilhosa!

Torço muito p/ que o livro logo seja publicado.

Breve, posto a resenha no meu blog.

Beijos.

Hérida Ruyz disse...

Parabéns as ganhadoras!
Bjs

Dandra disse...

Adorei a frase da Alê. Liinda!

Parabéns!

Enderson disse...

Parabéns às vencedoras! Olha, se for muito longe o livro não vai não, hbein... hahaha Tô brincando, Sorcière:-)

La Sorcière disse...

Genteeeeeeeeeeee!!!
Não acreditooooooo! Eu ganhei, eu ganhei!!!!!!
Que show!!!!
Meus tesouros da terra só podiam me trazer sorte mesmo:)
Obrigada Lili! Ganhei meu dia:)
Bjks

Renata disse...

olá Lili!!

Parabéns as sortudas pelo resultado. A Alê é mesmo demais...suas frase são sempre ótimas.

beijos e quem sabe na próxima sou eu...

Celsina disse...

Parabéns para as ganhadoras.
A frase de Alê é mesmo muito boooa, adorei ^.^

Beijoss

Cel,
www.umajanelasecreta.blogspot.com

Celsina disse...

Parabéns para as ganhadoras.
A frase de Alê é mesmo muito boooa, adorei ^.^

Beijoss

Cel,
www.umajanelasecreta.blogspot.com

meninadabahia.com.br disse...

Parabéns meninas!!

A frase da Alê foi uma verdadeira declaração de amor! Linda.

Subscribe