21/02/2010

Resultado da Promoção: A Guardiã da Meia-Noite

Postado por Liliane Cristine |

Esse foi o primeiro sorteio realizado pelo Nossos Romances, que contou com mais de 200 participantes. E se você desta vez não for o ganhador(a), não fique triste não, em breve teremos  mais sorteios e promos!

Agradeço a participação de todos e sem mais enrolação aqui está o resultado do sorteio onde o ganhador(a) irá levar o livro A Guardiã da Meia-Noite, lançamento da Editora Planeta.


Vamos então para o resultado:









Mariana Luisa Cintra

Parabéns Mariana.
No prazo de 20 à 25 dias você estará recebendo o livro pela própria Ed. Planeta.
Estou te enviando um e-mail para você passar os seus dados.

Obrigada pessoal! Até o próximo sorteio...

11 comentários:

Cláudia Charão disse...

Aeee parabéns Mariana!!

romancesinpink.com.br disse...

Parabéns Mariana!!!!!!

Andrey" Alves de Brito disse...

Parabéns Mariana, sortuda !

Débora Lauton disse...

Parabéns Mariana...
Esses sorteios estão sendo muito bons, é uma pena que esse ano a sorte tenha me abandonado! :(

beijos,
Dé...

Michele disse...

Parabéns para Mariana e para vc Lili pelo sucesso da promoção.
Bj.

La Sorcière disse...

Parabéns para a sortuda!!!
Bjks

MARIANA disse...

Uhuuuuuuuuul \o/
GANHEEEI GANHEEEI GANHEEEI!!!
Gente eu estou tão feeliz =D
Eu nunca ganho nada e eu queria demais ganhar esse liivro!
Muito obrigada a todos, principalmente a Lili e a Editora Planeta.
Não vejo a hora de chegar o meu livro aqui em casa para devorá-lo!
hsaushuahsuahsuahsu'
Quando eu recebe-lo mando uma foto ;)

Beeeeijos :*

Dandra disse...

Parabéns à vencedora!

meninadabahia.com.br disse...

Ainda não foi dessa vez que eu ganhei.

Parabéns Mariana!

bjs Lili.

Celsina disse...

Oii...
Gostaria de te convidar para participar da segunda promoção do Uma Janela Secreta, o livro é: A esperança tem muitas faces. Gostaria que desse uma força =) Obrigada.

O link é:
http://umajanelasecreta.blogspot.com/2010/02/promocao-esperanca-tem-muitas-faces.html

tata_allstar disse...

tem um presentinho pra vc no meu blog querida!

Beijos

Subscribe