26/02/2010

Promoção: "A Verdade Sobre o Amor"

Postado por Liliane Cristine |

Vamos para outra promoção?

Desta vez o livro sorteado será A Verdade Sobre o Amor da autora Stephanie Laurens - Editora Sedna.



Quer saber mais do livro?
Aqui está a sinopse:

Gerrard Debbington é um dos poucos escolhidos , adquiriu suas habilidades sociais e amorosas com verdadeiros mestres. Bonito e rico, protegido e cunhado de Vane Cynster, Gerrard faz parte do círculo familiar dos Cynster. Um dos melhores partidos da alta sociedade, Gerrard é constantemente assediado com propostas das beldades de Londres, mas como artista de sucesso da alta sociedade, só há uma proposta que deseja aceitar, a chance de pintar os jardins da mansão do recluso Lorde Treonning, Hellebore Hall. Essa chance surge diante de Gerrard, mas para aproveitá-la deve aceitar a exigência de Lorde Tregonning, de que pinte um quadro de sua filha. Gerrard gosta da ideia de perder seu tempo e talento com alguma senhorita afetada, mas, sem alternativas aceita. Assim descobre que Jacqueline Treonning o inspira como nenhuma dama. Ela certamente é bonita, mas Gerrard está deslumbrado pelas emoções que ela provoca, e é cativado pela sua natureza passional e sua bondade inata. Logo se convence de que Jacqueline é sua alma gêmea e que precisa tê-la como esposa. Mas alguma coisa está errada em Hellebore Hall. O mal esconde-se nos jardins e ao longo dos caminhos que os cruzam. E esse mal arma uma cilada para Jacqueline, prendendo- a em uma rede de boatos que a retratam como autora de dois assassinatos. Os rumores são falsos, mas alguém os está espalhando ativamente. Convencido de que Jacqueline é inocente das acusações, Gerrard está confiante de que o retrato que pintou abrirá os olhos das outras pessoas para a verdade que ele vê, mas quando um corpo em avançado estágio de decomposição é encontrado nos jardins, a campanha para incriminar Jacqueline aumenta - para ela e Gerrard, o tempo está se esgotando.


Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!


Importante:


  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 26/02/2010 e termina no dia 13/03/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue mais ou menos em 10 dias (eu mesma estarei enviando).
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!


104 comentários:

keka disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Td bem, o numero 1 nunca é sorteado mais vale tentar!!!

bjss

Mila disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Giu Fernandes disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Daniele Organista disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Lilian disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

(com defeito gráfico e tudo, heheheheh)

Leninha - sempre romantica disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"
Amiga, estou divulgando no slide de promoções no meu blog!
beijo!

Kell disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Lu disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Juliana Vicente disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Adorei a promoção, estou louca por esse livro, espero ganhar.

Beijoss

Renata disse...

!Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor!

quero mto msmo, mto.

Carla Blackhawk disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor.

Brunas F. disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Aline O Berlandi disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor!

quero,quero!!

Aline Oliveira Berlandi

Dandra disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Será que dessa vez eu ganho? rsrs

P.S.: Os olhos dessa mulher são de dar muuita inveja :P

☆ ツ☆ PRIS ☆ ツ☆ disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Priscilla S. Santana

Melina disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Gabriela disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Kézia Lôbo disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Quero muito muito muito

Bia disse...

Eu quero ganhar o livro A verdade sobre o amor!

Bjssss

andrea_hirano disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

fernanda disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Márcia Lima disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Dominique disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

pãm disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Luma Beatriz Peril disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Me, myself disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Maíra Souza disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"
Eu quero! o/

dani disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Grazielle Lemos disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor.

-petit disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Renata disse...

oi!!!

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

beijos

Aline Maziero disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"
Aline Maziero
Campo Grande/MS

Rayanne disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Maguinha disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

tia katia disse...

"Eu quero ganhar O livro A Verdade Sobre o Amor"

CAROLINA disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Nathália Neves disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Joιѕ Duarte disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Marcia disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor".

Liliana disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Vany disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Cláudia Charão disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

meucantinhodaleitura disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

AlineK

andrea disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Lariane disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"
Preencher o formulário no final do post logo a

Elisandra disse...

Oi Flor Parabéns pela promoção tá um sucesso...quero lhe dizer que tem um selo pra voce no meu blog...bjus elis

Lariane disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Liachristo disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Aproveito para dizer que adorei seu blog!

Luisa disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor!
seguidora: luisa barcellos

Kézia Lôbo disse...

selinho pra vc la no blog: XD
http://ofantasticomundodaarte.blogspot.com/

Débora Lauton disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Viviane disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor!

Viviane disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor!

Rafaela Ventura disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor!!!!!!!!!

Acabei de ler a sinopse e quero muito ler o livro!!!!!!

tata_allstar disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Adoro Romances de Aracaju disse...

Lili!
Deixei um selinho pra vc no blog, dá uma passada lá e pega tá!
Bjssss
Faby

Mônica de Oliveira disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Mari disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

karinfleur disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor.

carine de araujo lima

Dominique disse...

Lili, eu já me inscrevi por aqui anteriormente, mas vim avisar que colei o selinho dessa promo no meu blog.

Bjjjs, querida.

Mirelli Lohaine disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

miateixeira disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Rafaela Ventura disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Bianca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Bianca disse...

Eu quero ganhar o livro "A Verdade Sobre o Amor".

Bianca
http://redoma-de-cristal.blogspot.com/

izabela disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Martha disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Elizabete disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Rafaela disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

fabi disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

fabi disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Quell disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Kelly Siqueira disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor!

*-*

quer muito, muito muito mesmo rs

e ja está la divulgado:


www.-enloucrescendo.zip.net

Mimi disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

bjks

Rutinha disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Tô lokinha pra ler!!

Bjin*

Kelly disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

(leia-se "Quero muito")

Elisa disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Ana Paula Medeiros disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Sica disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Carol Rodrigues disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Núbia disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

pensamentos da isa disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

leitoracompulsiva disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Andra disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Hum...... adooooooro!!!!

Esmeralda disse...

EU QUERO GANHAR O LIVRO "A VERDADE SOBRE O AMOR"!
Certeza \o/ Quero, quero!

Monique disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Mimbow disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

rossana disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Dri disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

fer disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor!

tete disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Alê disse...

"Eu quero ganhar o livro A verdade sobre o amor"

Calu disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

melaine disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Ruthinha disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Naty disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

Juliana disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Caline disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

BETH VIANA disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"
RT-http://twitter.com/BETYSVIANA

BETH VIANA disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"
DIVULGANDO NO TWITTER@BETYSVIANA

jaqueline disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade

http://amordobrado.blogspot.com/2010/03/sorteio-marco-5.html

Giselle Farias disse...

Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor

serafina disse...

"Eu quero ganhar o livro A Verdade Sobre o Amor"

Subscribe