05/02/2010

Promoção: A Guardiã da Meia-Noite

Postado por Liliane Cristine |


Nossos Romances não pára! Vamos para mais uma promoção no blog!

Mais uma vez em uma parceria com a EDITORA PLANETA iremos presentear o vencedor com o livro: 




Para participar da promoção, é necessário somente:

  • Ser seguidor(a) do blog Nossos Romances;
  • Escrever no comentário do post a frase: "Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
  • Preencher o formulário no final do post logo abaixo e cruzar os dedinhos!


Isso mesmo, devido a muitos pedidos desta vez a promoção será por Sorteio!

Então faça a sua inscrição e concorra!!!

Importante:
  • A promoção só é válida para residentes no Brasil.
  • O prazo para participar dessa promoção começa no dia 05/02/2010 e termina no dia 20/02/2010.
  • Só serão aceitos com um e-mail válido no mesmo.
  • O livro será entregue, mais ou menos em 20 dias pela própria editora, sem custo algum, além do frete grátis.
  • Se você tiver blog, compartilhe a experiência também com seus leitores, mas não esqueça de me avisar sobre seu texto!



E não deixe de participar de nossa outra promoção, clicando aqui!

182 comentários:

Alice SF disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
Alice Soares

Lariane disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

meucantinhodaleitura disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite.

bjs
Aline

La Sorcière disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Daniela Tiemi disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Renata disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Mari disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Andressa disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

áá eu quero!!!

bjoss!

Srta. Camilla disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Leninha disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
Estou divulgando no meu blog amiga, sorteio sempre atrae!kkk

Rafaela disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Kelly disse...

Eu quero ganhar o livro A guardiã da Meia-noite!

Stephanie disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!

Taís Moreira disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Giselle disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Jeh disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Andressa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andressa disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

divulgando no meu blog...

http://promoemais.blogspot.com/

bjos!

Manu Demonti... disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Dominique disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

ღMaria Angelicaღ disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Hérida Ruyz disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
Bjs

Aline Maziero disse...

Oi Lili,
"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
bjp

Josiana P. disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

viajenaleitura disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"


Quero muito ler,rsrsrsr
òtima promo Lili,já esta participando do sorteio do meu blog?Bjokas

bellszcullen disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Fernanda disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Daniele Organista disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

mirellilima disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"


Bjoooos

alan disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Tonks71 disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Carol disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Jess disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!

Nanda disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Vinha disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!

Quero muuito! *-*

xoxo ;*
Vinha.

tata_allstar disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

CAROLINA disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Maíra disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Dandra disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Alexia Kamiya disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Thalita Prado disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Loyane disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Isaa disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite" ^^

Elisandra disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Cantinhos da Surpresa disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Nathalia disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Juh disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!

carol disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Mag_ disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Tati Yumi disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
Tati Yumi

tete disse...

Eu quero ganhar o livro "A guardião da meia-noite" !

Fê Alves disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Mari_Amaral disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Mari Amaralslo

Camila disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Raquel Binda disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

gardenia disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Náh disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Luma Beatriz Peril disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

-petit disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Maria Leopolda disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Viviane Freitas disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Karoline, A. disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

\o/ yey!

Van Lampa disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

pãm disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!

Gabriela disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Renata disse...

oi Lili!!

Deixei um mimo para você.

Beijos

eripassos disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Naty disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Kinha disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

sabrina disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Núbia disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Bia disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!!!!!!

Samara Mai.Ma disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"!!

Kézia Lôbo disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Ingridy disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"!!

adineterodrigues disse...

Eu quero ganhar o livro A guardiã da meia noite

Jamile disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Andrey Alves disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Liliana disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Mih disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!

Michelle Cociuffo disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

fernanda disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Será meu Deus, que dessa vez eu ganho??

Pai nosso, que estas no céu....

Marina disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
Marina Miury
http://twitter.com/marinamiury

Carla Fernanda disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Monitoria PUCRS disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Niseloka disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Bruna Britti disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

divulguei no blog: www.brunabritti1.blogspot.com

Marcia disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite".

Rina disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Andreia Leonor disse...

Quero ganhar A Guardiâ da Meia-Noite

Priscilla Ferreira disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!! *----*

Mariana disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Lady Weiss disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite" obrigada!!!

Milla disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Naty disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Papiloka disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Maria Bonfá disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
quero muito mesmo

Petit Chére disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

MARIANA disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

carol disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite".

Celsina disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!!!!!!!

Rayanne disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Mayara disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Vany disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

ಌ°♥ кαяσℓ disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

ludmilla disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Ludmilla Caetano

Normanda disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!!

Eu fui a primeira a preencher o formulário e acabei não postando o comentário!!

bruna.tonell disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Eee quero muito,
estou de aniversario dia 13/02
e seria otimooo ganhar este livro de presente *-*

Cláudia Charão disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Nataly Gonçalves disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Helô disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

nieninquë disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!!

Miquilis
Bru Costenaro

SnoWhite disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Su_Mateo disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Andrezza disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!
Quero mesmooooo!\o/
hauahauahauaahau
=*

Cáah disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Annie disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!

AdaPri disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!

serafina disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Carol disse...

Obaa Lili, sorteio?? To dentro
hehehe!
"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Millena disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Léo disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Natallie disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Divulgando no meu blog :)

M.F. disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite. :)

tia katia disse...

"eu quero ganhar o livro a guardiã da meia noite."

ana paula santos moreira disse...

"eu quero ganhar o livro a guardiã da meia noite."

Flávia Ibs disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Flávinha Ibs (http://flaohaio.blogspot.com)

Luna disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Alana disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

dani disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

adriana disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Vick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vick disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
Eu quero, eu quero, eu quero!!! :-)

Nina Tavares disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Lili, divulguei a promoção lá no meu blog - Assim Assado.

B-jussssss!

Vivianne Fair disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite" *cruzando os dedinhos!!*
Beeijos!!

Leandro M. R. Silva disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Leandro de moura, @Leonmrs.

Leandro M. R. Silva disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Leandro de moura, @Leonmrs. Email: Leon.kurono2@gmail.com

Luka disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Que as fadinhas me ajudem.
Luka

Eu disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Tereza Antunes
@Tekantunes

Dominique disse...

Divulgando no meu blog a promo!!! Já me inscrevi anteriormente.

Bjjs!

http://livrosfilmesemusicas.blogspot.com/

disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Amely disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Félix disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Tainá Lobo disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!!


PAPAI-DO-CÉU ME AJUDEEE...

Bruna disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

♥Leê♥ disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Tatii' disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

www.comonumsonho.blogspot.com

ida disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Anjelita disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite.

Tati disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!
Sorte pra mim no sorteo! *-*
bjbj

Ana Carolina disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"


\o/

Miin Trindade disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite.

Yasmin Trindade

Luisa disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!

Luisa Barcellos

Juliana disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Eu realmente quero ganhar... amo história e amo vampiros!!!!

melaine disse...

Eu quero go livro A GUARDIÃ DA MEIA NOITE
MELAINE NEGRELI
MELAINENEGRELI@HOTMAIL.COM
COLATINA/ES

Kamilla Maria disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

KAMILLA MATIAS ! ;D
BEIJOOOOOOOOOOOS

Paloma Lopes disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Matheus disse...

Eu quero ganhar o livro A GUARDIÃ DA MEIA-NOITE. Boa sorte a todos (:

Enelya Vardamir disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!

Laiana disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Isadora Beatriz disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Sildelane V. M. disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!!!!!!

Valqu�ria de Souza disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Jayzinha disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Débora Lauton disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite


Ai, tomara que eu ganhe...

beijos,
Dé...

Lorena disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

geovanimim disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Eu quero eu quero....
Iuupiiiiiiiii

Letícia disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Júlia disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Bárbara disse...

"Eu Quero Ganhar o Livro A Guardiã da Meia-Noite"

Adoraria Ganhar o livroo.. me encantoo com livros de vampiro e adoro ler ficção.. se tiverem outras sugestões fico grata.

Beijoos
Báa!

Rafaela Ventura disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"!!!!!!!!!!

Nossa amei o blog, é tudo de bom!!!!!

Eu adoro ler, principalmente romance sobrenatural!!!!

bjos!!!

Yu Keiko disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Renata disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia Noite".

Ciblele disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite!!!!!!

simone disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Pâm Gonçalves disse...

Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite

Roberto Laaf disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"
Roberto Laaf

vanessa disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

lob disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Nayara disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Nayara disse...

"Eu quero ganhar o livro A Guardiã da Meia-Noite"

Subscribe