20/11/2013

Perfis

Postado por Liliane Cristine |

Liliane - namorada do Jader, pedagoga, musicista e recém analista de sistemas.

Sou blogueira desde 2005 com o Nossos Romances que em 2012 concorreu ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro no Rio de Janeiro como um dos melhores blogs literários do país.

Como podem perceber, os livros e a música são a minha paixão. E este espaço serve como nosso diário literário, discorrendo sobre livros, músicas, filmes e afins, com opiniões singelas, mas bastante sinceras que desejamos compartilhar com vocês.

Jader - namorado da Liliane, bacharel, programador e analista de sistemas.

Quando conheci a Liliane acabei me apaixonando por livros, pois ao me envolver um pouco mais com sua paixão e blog, não havia como não compartilhar desse cantinho.

Assim espero não somente contribuir com o blog como ajudá-los a escolher o melhor livro.

"Resto censurado pela Liliane" :)

May - Amiga da Lili, bacharel na arte ler a tarde inteira, mestre de RPG mais zuera da galera, artista desconhecida =)

Amo livros desde sempre, assim como toda a forma artística de expressão. Escritora, desenhista e gamer nas horas vagas, prefiro os livros que possuam  algo de mágico e fantástico, mas leio de tudo o que for.

Então, seja muito bem vindo(a)!

Espero sinceramente que você goste do nosso cantinho e que possa voltar sempre!


12 comentários:

Marcela disse...

Olá Lili !
Gostaria de parabenizá-la pelo blog, é maravilhoso! Eu amo ler, me fascino com leitura e sempre que entro aqui no blog (o que ando fazendo constantemente), eu viajo. Queria até sugerir que você postasse um link sobre como organizar melhor os livros... fotos suas até. Fica aí minha sugestão e admiração pelo blog ! Excelente iniciativa, o nosso país precisa de mais pessoas como você.

Beijos.

Ariana disse...

Olá! Adorei o blog!!

Faço parte de um blog de cultura, voltado para a cidade de Campinas. Recentemente abri um espaço no blog em que gostaria de publicar entrevistas no estilo ping-pong. Gostaria de inaugurar o espaço com você, claro se topar! ;)

Meu blog é: http://culturaeartecampinas.blogspot.com/

Se quiser conhecê-lo! =)

Beijos!

tatiana disse...

ola sera k podias me ajudar?procuro um livro antigo mais nao me lembro o nome nem o autor,é parecido como estes k tens aki no blog fikei encantada a historia é sobre um homem k procura a vingança sobre o amante da falecida mae, ele sequestra a filha dele quee estava num convento, ha violaçoes entre outras coisas,sera k podias me ajudar?desde ja obrigado.

Clube de Leitura disse...

Oi Lily, eu adoro o seu blog... Leio todos os dias de manhã para saber se vc tem algma novidade... Já li vários romaces indicados e os amei...Sempre estive a procura de pessoas apaixonadas por livros como eu e me deparei com o seu blog, tudo de bom!!!
Adoro conversar sobre livros e aqui sei que é o lugar certo!
Grande beijo
Juliana

Mirella disse...

Adorei seu blog. Livros são minha paixão. Se estiver de acordo, virei sempre aqui.

Pensamentos e Vida disse...

Olá Lili,muito prazer em conhecê-la! Eu tenho paixão por leituras, em especial: romances!!! foi muito bom encontrar um blog tão caprichado,cheio de informações interessantes, mas principalmente encontrar pessoas que, assim como eu, fazem dos livros excelentes companhias! Parabéns pelo site! com certeza passarei a visitá-lo frequentemente!
Um abraço,
Vivi :)

Amor e Livros disse...

Oi, Lili!
Sou a Jossi, da comunidade RTS, e do site Amor e Livros, e gostaria de fazer uma parceria com você e o 'Nossos Romances'... Como podemos fazer? Gosto mto dos seus blogs, são lindos e com mto conteúdo!

Meu email:
jossiborges@gmail.com

Bjoss!

Andressa Oliveira disse...

Parabens pelo Blog...demais...bjos

Renata disse...

seu blog é mt show!

Não sei se você já leu, mais o livro Sussuro é FANTASTICO!
Fiquei apaixonada e não vejo a hora da seguencia.

bjs,

Maria Luiza G. Cartapati disse...

Olá,Lili
Adorei o blog, é muito lindo,a escolha de livros é bem legal e tudo mais é show!!!!
Adoro ler também, principalmente romance!!!
Bjs.

Leonardo Andreh disse...

Oi, Lilian... fuçando seu Facebook, acabei encontrando esse seu blog.
Muito bem elaborado, viu? Parabéns!
Aliás, quero aproveitar para convidá-la a conhecer o meu e-book "Zezinho, o brasileirinho que tinha tudo pra ser bandido - e outros contos", que está disponível para leitura na página:
http://www.bookess.com/read/8014-zezinho-o-brasileirinho-que-tinha-tudo-pra-ser-bandido-e-outros-contos/
A propósito, a versão e-book já ultrapassou o numero de 1.840 leitores.
A versão impressa também já está à venda.
Abraços poéticos e musicais.

Leonardo Andreh

marianne disse...

marianne

olá! amei o seu blog,gosto muito de romances, já li vários, e amei todos. Mas não encontrei o que queria. irei fazer um pequeno resumo a mocinha conhece o mocinho na festa de noivado do seu irmao de criação ela sair p respirar e chorar um pouco entao o moço aparece e entende que ela ama seu cunhado o marido de sua irma polly esse seu irmão de criação chama se Tom , bem os nomes dos dois principais esqueci.. ela se envolve com ele decide se casa . no dia do seu noivado ele descobre que ela sempre amou seu irmão e não seu cunhado e entao ele vai embora e termina o noivado com ela, passa alguns dias ela é sequestrada por dois homens enquanto ela passeia pelo jardim de sua casa eles a sequestraram por causa do dinheiro do seu ex noivo, ela consegue fugir pelo retrovisor do banheiro quando chega em casa ele esta a sua espera muito preocupado com ela no fim ele descobre que ela tava gravida e passou por tudo isso e n teve nada.Na primeira noites deles ela comenta assim ( pensei que depois da transa os homens fuma e ele responde não como uma mulher como vc do lado. ela trabalhava como modelo antes de conhecer ele. é da coleção bianca ou Sabrina. espero que vc possa me ajuda a encontrar esse livro pois queria muito reler esse livro .obrigada.

Subscribe